Não apenas. O que impulsionou Noronha foram os apoios que conseguiu reunir.Eu não entendobé como o rap apoia este panhonha, se calhar só é inteligente para umas coisas, não é à toa que é rabolho doente
Não apenas. O que impulsionou Noronha foram os apoios que conseguiu reunir.Eu não entendobé como o rap apoia este panhonha, se calhar só é inteligente para umas coisas, não é à toa que é rabolho doente
Este tipo de discurso ofensivo na verdade faz pior. Quem ouve isto e vê que é chamado de atrasado porque gosta do Rui Costa, ainda se sente mais motivado a votar nele.Eu escondia mas é este testemunho de um fenfinqueiro não vá contaminar outros a mandar o Costa fora do fenfinque:
Só amanhã de madrugada. Acho.Já se sabe quem é o novo 'rei dos frangos'?
Tinha de ser naquele clube. Já sabíamos que eram padres mas achávamos que não eram assim tão padres.Dizem que é Caso de pedofilia , que filho da puta
Aquilo ali é a merda da sociedade em peso.Quando pensarem que nós aqui somos duros uns com os outros afinal somos todos amigos.
Visualizar anexo 41416
Que cheiro a história mal contadaDizem que é Caso de pedofilia , que filho da puta
Marsellapah ele tinha 19 anos mas nao é desculpa... eu acho q mesmo que nao seja condenado fodeu a vidinha toda pq nenhum clube o contrata...
Está no clube certo, não precisa de ser contratado.pah ele tinha 19 anos mas nao é desculpa... eu acho q mesmo que nao seja condenado fodeu a vidinha toda pq nenhum clube o contrata...
Calma, com as vitórias fora do país o Noronha fica com Ministro dos Negócios Estrangeiros.Como é possível que os adeptos do regime sejam tão burros?!
Mas ainda bem que elegeram o rui costa. É o melhor para nós...SE, e repito SE, o Presidente conseguir dar a volta ao sistema. O varandas certamente já lhe prometeu títulos.