Liga Portugal Betclic 2025/2026

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
Por acaso acho que, vendo agora em retrospetiva os lances, esse arbitro, que apitou o clássico, está longe de ser dos piores.

Alias, ate ao erro colossal do bandeirinha, ele expulsou o fdp do Maxi, perto do final do jogo, com o zbord empatado.

O bandeirinha não devia ir para a jarra, devia levar um processo disciplinar e ser irradiado da arbitragem.
Foi o que eu referi no comentário seguinte, é nos menos maus. Quase todos os outros são piores. Vai pagar pelo erro injustificável do bandeirinha.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,790
42,192
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
:LOL: :LOL: :LOL:

Não sei como foram os critérios hoje,mas o árbitro principal Joao Gonçalves tem sido dos que vejo envolvidos em menos merda e ate arbitrou o Sporting x Porto sem casos,vai pagar pelo erro de um auxiliar que claramente estava comprometido,seja pelo vício do jogo,falta de compromisso ou corrupção, esse é que tinha a lição estudada.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,677
17,976
Ou muito me engano ou isto vai acabar em violência. Os árbitros vão viver momentos de terror. E muitos deles merecem.
Nos anos dos emails do Paulo Gonçalves, quando eles tinham no bolso o gajo que dava as notas aos árbitros (Ferreira Nunes ?), etc, veio-se a saber que eles tinham informações sobre a vida privada dos árbitros (amantes), que a família do Jorge Sousa foi vigiada e ameaçada, etc.

Isso nunca veio a ter 1/10 da exposição e barulho na cs que a puta da televisão que não se desliga.

Se o André voltar a falar, devia ir all in e mencionar isso.

Sem se arriscar a levar processo, mas dizer qualquer coisa do género "estamos no país onde uma televisão que não se apaga tem mais tempo de antena do que árbitros verem informações da sua vida privada nas mãos de determinados clubes, terem as suas famílias ameaçadas, etc.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Por acaso acho que, vendo agora em retrospetiva os lances, esse arbitro, que apitou o clássico, está longe de ser dos piores.

Alias, ate ao erro colossal do bandeirinha, ele expulsou o fdp do Maxi, perto do final do jogo, com o zbord empatado.

O bandeirinha não devia ir para a jarra, devia levar um processo disciplinar e ser irradiado da arbitragem.
Evidentemente que o bandeirinha é que devia ser expulso da arbitragem

O árbitro é o líder de uma equipa e tem que ter responsabilizado devido a esse estatuto
Mas o gajo está a 1 metro do lance fdx

O bandeirinha faz claramente de propósito para o sporting ter mais uma bola na área em momento de desespero
Quem não percebe isto, não percebe merda nenhuma de futebol

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,634
29,311
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os árbitros ficam tão susceptíveis, são tão corporativista e não encontram espaço pata terem vergonha no trombone e assumirem que são transversalmente uma merda?

Os árbitros portugueses são mesmo uma merda.
Podiam ser só cobardes, sem tomates e mijarem-se de medo de ser sérios mas para além disto tudo são maus, são de péssima qualidade.

• Like
Reações: MiguelDeco

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,945
13,336
Conquistas
3
O covarde do Vasco Matos nem piou sobre a arbitragem? Pelo menos o do vitória teve coragem na semana passada

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,415
12,163
Italia

Mas o árbitro também está de frente e não vê? É tão evidente

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,430
A forma mais eficaz de combater esta corrupção é mostrar que continuamos fortes, vencendo amanhã de forma convincente. Contra tudo e contra todos.

Se amanhã perdermos pontos por sermos roubados, então é incendiar tudo e que safoda. Exigir a suspensão imediata dos árbitros envolvidos, fazer um cagaçal do crl, ameaçar ir ao próximo jogo com os júniores como forma de protesto (pelo menos ia dar notícias explosivas na imprensa desportiva internacional).
Voces valorizam demasiado o interesse internacional na nossa liga. Ninguém lá fora quer saber. Nem quando os orcs foram roubados na Taça e depois fizeram 150 ameaças por escrito, não se ouviu piu lá fora.

Que fôssemos com os juniores em todos os jogos é o que eles mais querem. Eu entendo a revolta e entendo que não podemos ficar de braços cruzados mas não vejo solução eficaz para isto. Também não queria desistir mas às vezes dá vontade.

• Like
Reações: Bitaites

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
24,603
56,624
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
:LOL: :LOL: :LOL:

A culpa é totalmente do assistente. Não sei onde andava o árbitro, mas independente disso facilmente seria manipulado pela forma que o lance decorreu. O assistente ali a 2 metros é que não tem perdão nenhum.

Percebo esta atitude do conselho de arbitragem. Os seus meninos a armarem se em durões e depois a cometerem “erros” de amadores. Impossível leva los a sério.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,719
21,792
Vila Nova de Gaia, 1975

Daí o gatilho tão rápido...

• Like
Reações: Fyodor

Fyodor

Bancada lateral
3 Novembro 2025
509
1,679
A culpa é totalmente do assistente. Não sei onde andava o árbitro, mas independente disso facilmente seria manipulado pela forma que o lance decorreu. O assistente ali a 2 metros é que não tem perdão nenhum.

Percebo esta atitude do conselho de arbitragem. Os seus meninos a armarem se em durões e depois a cometerem “erros” de amadores. Impossível leva los a sério.
Mas também a jarra é descansarem uma semana e depois voltarem a fazer a merda do costume. "Roubem lá, mas não de forma tão evidente."

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,790
42,192
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

Pelo menos da próxima vez o árbitro já terá mais cuidado e a sua equipa certamente estará avisada para não cometer estes erros grosseiros.
Parece ser um dos menos maus da nova geração, que melhore com esta merda e mande o bandeirinha entregar currículos que não serve para mais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas também a jarra é descansarem uma semana e depois voltarem a fazer a merda do costume. "Roubem lá, mas não de forma tão evidente."
E quando voltarem é num Porto AFS onde o AFS fará 3 penaltis com tempo útil de 37 minutos e 4 minutos de compensação

• Like
Reações: Fyodor

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,109
31,938
Conquistas
1
Estamos mais perto de ter a Liga Portuguesa erradicada das competições internacionais… do que se possa pensar…