Em 2029 está lá outra vezEu, se perdesse 3 eleições seguidas nunca mais aparecia.
Tornava-me um associado anónimo
Em 2029 está lá outra vezEu, se perdesse 3 eleições seguidas nunca mais aparecia.
Ele só quer um sítio para passar a noite. É tipo o Emplastro lá do sítio, só que em vez de debitar as estações de metro, debita as secções de voto. Mas concordo contigo, como é que fazem deste homem um salvador!?Eu, se perdesse 3 eleições seguidas nunca mais aparecia.
Caramba, nunca vi tal sede por um tacho.Em 2029 está lá outra vez
Também é fdd, os "melhores" tempos do banana é quando era um lacaio do Orelhas e ele não consegue usar isso como trunfo sem admitir a corrupção desportiva clara que houveEu, se perdesse 3 eleições seguidas nunca mais aparecia.
Só lá teve 58 dias no tempo do Viravinhos.Caramba, nunca vi tal sede por um tacho.
Eu tenho algumas dúvidas nestes números absurdos de votantes que eles apresentam hojeAs últimas eleições do Panelas têm uma dinâmica incrível a nível lógico
Fenómeno engraçado
Bater recordes para votar......na continuidade
Noronha tem votos de presidente falhado, não de alternativa moderna
Foram todas às urnas!!Eu tenho algumas dúvidas nestes números absurdos de votantes que eles apresentam hoje
Mais 10 mil que na primeira volta? Cheira a marosca da grossa
o vieirista pedro guerra teve direito a 50 votos por anos de sócio e mais 20000 pelo peso das tetasForam todas às urnas!!
Alguns até saíram da urna e tudo
Sobre isso, estou completamente atónito.Btw, nas notícias quase nem se falou do pedófilo, conveniente
O peidófilo já está apto para o Casa Pia... se é que me entendem.Btw, nas notícias quase nem se falou do pedófilo, conveniente
Ta uma merda mas com o colo que tem, tem boa chance de ser campeão.o rabolho votante de panhonha loops tambem é um verme curioso.
o benfas tá uma merda, lá fora prestações rídiculas sem o colo dos padres, falha duas vezes seguidas a tentativa de mudar de presidente com um enxovalho "recorde do guiness" muitas aspas neste recorde. Mas a cassete do "melhores sócios, melhor clube do país e até do mundo" continua na boca deles
Estão todos em fuga do Professor Van Helsing, tal como o nosso caro Dr. Lourenço Pinto.Foram todas às urnas!!
Alguns até saíram da urna e tudo
isso é quase sempre uma probabilidade porque eles só ganham sujo.Ta uma merda mas com o colo que tem, tem boa chance de ser campeão.