É do CENTRALISMO RADICAL ?!O que é que este cabeça de piça que ficou ATRÁS DE UM GAJO QUE FOI PRESO ENQUANTO PRESIDENTE quer?
Vai para a cmtv comentar
Pensa que é gente?
É do CENTRALISMO RADICAL ?!O que é que este cabeça de piça que ficou ATRÁS DE UM GAJO QUE FOI PRESO ENQUANTO PRESIDENTE quer?
Vai para a cmtv comentar
Pensa que é gente?
Só vem confirmar e reforçar a nossa posição.Se ha um positivo desse roubo e ter vindo no fim de semana seguinte ao verissimo e a tv.
E no fim de semana dos protestos dos arbitros.
Estou mais que preparado.Villas Boas está a fazer os possiveis e impossíveis pra lutar com isto.
Preparem-se porque estamo-nos a preparar pra guerra. Ainda não vimos nada.
A começar pelo caso do Veríssimo..
Esperem…
Primeiro urge ganhar em Fama
Estes gajos não são adeptos do benfica, são obcecados com o FC Porto porque cresceram a ver o nosso clube ganhar, nomeadamente na Europa.Isto se há mudança se não há mudança… se há passivo maior ou menor… se há títulos ou não….
Isto o que o benfiquista estupido (como é que os media estão cheios destes merd@s) quer é que haja resposta ao Villas-Boas e atacar o Porto…
Em que tópico? Quero ir verO Manteigas antes de responder ao AVB, que vá ao serorc ver o que dizem dele. Uma delícia.
No das eleições.Em que tópico? Quero ir ver
Esse rapaz faz assistências como quem vai ao café, é muito bom nas bolas paradas, e termina contrato em Junho.André, o Karouani fez hoje 2 assistências na vitória sobre o Ajax por 2-1
Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.No das eleições.
"O Próximo rosto do Vieirismo é o Manteigas.
Fizeram com a geração nova aquilo que fizeram com os velhos. Lobotomização total que era o rosto da mudança.
Mas de qualquer pouco importa, o Benfica morreu e não terá como reeguer-se, que aproveitem os ignorantes. "
O Manteigas no tempo da inquisição dava um inquisidor mor perfeito. Um fanático ao nível dos talibans e dos gajos do Hamas, só não tortura nem mata porque o contexto não lho permite.Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.
Não sabia que já termina contrato. O problema é que se calhar vamos lutar com clubes endinheiradosEsse rapaz faz assistências como quem vai ao café, é muito bom nas bolas paradas, e termina contrato em Junho.
Tem de vir em Janeiro, baratinho, a capacidade negocial do Utrecht é quase nula.
Perdeu sem apelo nem agravo e virar se para o NGC é a única forma de se manter à tona, uma vez que nem os benfiquistas querem saber dele. É um pila mole, nem vale a pena perdermos o nosso tempo.então o fdp do manteigas veio falar sobre as indemnizações do AVB, quando tem no seu clube o treinador que mais enriqueceu em todo o mundo à custa de despedimentos? É preciso ter uma lata ...
Além de vir falar com superioridade moral sobre Contumil ... ainda não deve ter reparado no bangladesh da cidade em que vive, para não falar dos bairros problemáticos de lisboa
É o dono do futebol no Catar. Tem uma penthouse que até Palmeiras e cachoeiras tem amigo!E continuo a achar que isto é uma missão demasiado pesada para um homem só.
O AVB precisa de um número 2 de PESO! E que se mexa nos bastidores.
O antero poderia ser essa pessoa, mas não sei se aceita.
Se calhar até tem e nem sabemos.E continuo a achar que isto é uma missão demasiado pesada para um homem só.
O AVB precisa de um número 2 de PESO! E que se mexa nos bastidores.
O antero poderia ser essa pessoa, mas não sei se aceita.