FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,615
1,824
A decisão do árbitro de interromper uma jogada perigosa porque acha que foi falta sem dar sequer 3 segundos de margem para ver no que dava, e na sequência a bola entra na baliza, devia, por si só, merecer nota negativa. Não há nada que o justifique. É tudo incompetência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,181
19,520
Conquistas
7
63
Porto
O William é bom rapaz e já foi importante esta temporada. Mas um par de grandes golos nunca fizeram um grande jogador, e levantou-se uma ideia sobre ele entre os adeptos que não corresponde à realidade. Já o disse, não acho que alguma vez vá ser um grande extremo, longe disso. Mas pode ter utilidade.

Kiwior magnífico no lance do golo.
Eu que tanto o critico, este jogo tem Borja Sainz escrito na testa.
Bom jogo de Moura e Pepê muito bem a acelerar por dentro.

Última edição:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,073
31,901
Conquistas
1
Boa primeira parte.

Era para já estar resolvido, mas acabamos por desperdiçar boas chances sobretudo as duas do William.

Froholdt a encher o campo. Mora muito assertivo e a fazer a diferença na frente.
Mora a simplificar processos… e há jogadores que ganham logo muito com este futebol menos mastigado… Moura, Samu começa a aparecer, Pepe, Froholdt…

O Pablo Rosário é que parece uma tartaruga e que o jogo já está 3-0

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,048
13,709
Este é oficial... pago 2,99€ por mês... e não me arrisco a pagar multas pesadas! Não estou em Portugal, onde há leis contra streams ilegais, mas não são aplicadas.
percebi. foda-se eles aí na alemanha não brincam.
mas também se a sporttv ou dazn cá fossem 3 euros tambem não estava a ver de "inacio"

• Like
Reações: BestDragon e Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,707
15,249
Há gente chata que dói, até mete asco.
Estamos a jogar num terreno difícil, com um adversário difícil, num relvado difícil, com padres, mesmo assim, estamos a jogar como CAMPEÕES, estamos a vencer, está a equipa a dar tudo e só se lê lamentos de treta acerca da exibição da equipa. Surreal.

Não se preocupem, há de haver uns penalties para nós que o até fazem corar o Pina, cantos mal marcados, expulsões perdoadas, ..., só que não.

O resumo desta primeira parte é simples: ENORME FC PORTO.
E aquilo que se deseja na segunda parte é que a equipa meta o segundo para descansar e assegurar os três pontos.

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
597
972
Estamos a fazer um bom jogo, falta marcar o segundo para acabar com o jogo. O Froholdt voltou às boas exibições a equipa sobe logo de rendimento.
O William tem de sair

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,105
239,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com VAR marcar aquela "falta" do Varela é gozo com o nosso clube

Não digo que é golo anulado
Mas é demasiado, são todos os jogos assim

• Like
Reações: Marocas e Cris1978

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,974
8,462
Resumo da primeira parte!
Nota positiva: Boa entrada, boa atitude da equipa e bem a porto a sair da pressão ao primeiro toque no miolo...
Nota negativa: Temos que marcar lances isolados. É surreal Samu primeiro e William (duas vezes) depois, não meterem uma bola dentro da baliza!
E não dá para perder a bola quando estamos em construção posicional e com os laterais projetados, como já aconteceu em duas paragens cerebrais.!

Que tenhamos a mm atitude na segunda parte!
Bednarek vai fazer falta!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,073
31,901
Conquistas
1
O William é bom rapaz e já foi importante esta temporada. Mas um par de grandes golos nunca fizeram um grande jogador, e levantou-se uma ideia sobre ele entre os adeptos que não corresponde à realidade. Já o disse, não acho que alguma vez vá ser um grande extremo, longe disso. Mas pode ter utilidade.

Kiwior magnífico no lance do golo.
Eu que tanto o critico, este jogo tem Borja Sainz escrito na testa.
Bom jogo de Moura e Pepê muito bem a acelerar por dentro.
O William tem corrido muito…

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,828
1,256
O padre apercebeu-se que podia ser golo e matou logo ali a possibilidade de ir ao VAR. Isto tudo é propositado. Não tenho dúvidas.
Fosse na outra baliza podia o kiwor ter levado com uma cotovelada na cara e estar claramente a sangrar que aposto que a jogado ia até ao fim e só depois apitava e ia ao VAR. Foi claramente propositado para terminar a jogada perigosa. É vergonhoso e é uma constante este ano, não me recordo de um ano tão fraco a nível de arbitragens.

• Love
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,527
75,773
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se o William Gomes hoje tivesse vindo jogar já estavam 3 ou 4 lá dentro. Completamente desinspirado. Por isso acho que sai não tarda para entrar o Sainz.
É pena não termos finalizado aquilo que produzimos. É que mesmo que a bola deles entrasse, podia estar perfeitamente 3 ou 4 para nós.
O problema é que se continuarmos a falhar o que já falhámos eles vão lá mais uma vez e da próxima a bola entra.

• Like
Reações: Flames

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,667
8,113
Grande primeira parte, pena o desperdício, que isto já podia estar resolvido. O padre rouba um golo limpo, tudo normal. O William esteve desastrado. Marcar o mais depressa possível na segunda parte para poder gerir com calma..