Ah, ok. Mesmo na Holanda tivemos bons períodos. Falhamos muito como hoje. Foi esse o problema. Oxalá hoje não nos aconteça o mesmo.Companheiro não percebeste o q disse. Hoje estou, na Holanda não
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Ah, ok. Mesmo na Holanda tivemos bons períodos. Falhamos muito como hoje. Foi esse o problema. Oxalá hoje não nos aconteça o mesmo.Companheiro não percebeste o q disse. Hoje estou, na Holanda não
Amigo estou na mesma situação, fora de Portugal… Mas sempre IPTV! E nada que um VPN sempre ativo não resolva… Nunca chegam a tiEste é oficial... pago 2,99€ por mês... e não me arrisco a pagar multas pesadas! Não estou em Portugal, onde há leis contra streams ilegais, mas não são aplicadas.
Fui comedida. Mas sim, está a ser um bom jogo. Depois do que se tem visto não estava nada à espera. Onde estávamos piores melhoramos bastante: na produção ofensiva.Assim concordo mais![]()
Fez de propósitoA decisão do árbitro de interromper uma jogada perigosa porque acha que foi falta sem dar sequer 3 segundos de margem para ver no que dava, e na sequência a bola entra na baliza, devia, por si só, merecer nota negativa. Não há nada que o justifique. É tudo incompetência.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Independentemente do resultado, este penalty deve ser trazido à liça pela nossa comunicação "Protesto dos árbitros leva a que as regras não se apliquem a partir do apito inicial"Então é anjinho. Se é penalti tem que protestar muito.
Não temos segundas linhas para rodar em muitas posições e pagamos por isso.Ah, ok. Mesmo na Holanda tivemos bons períodos. Falhamos muito como hoje. Foi esse o problema. Oxalá hoje não nos aconteça o mesmo.
Para que? A mínima boca é logo para o ducheO nosso comportamento dentro de campo e no banco, face às arbitragens, continua muito débil.
É melhor releres o post, onde eu disse "mas o adversário também joga".Não. É só para assinalar que há equipas adversárias.
E há 11 jogadores do outro lado.
Mais 2 ou 3 mercados a ver se se corrige o entulho que ainda há no plantel.Não temos segundas linhas para rodar em muitas posições e pagamos por isso.
Claro. Apitou para isso mesmoFez de propósito
Não quis pôr 2 centrais canhotos, só peço q o Rosario não invente.O rosário é horrível a central
Nã o quero influenciar o quer que seja só digo o que vai na alma de portista que se entusiasmou com Farioli no início da época. Esse entusiasmo tem vindo a desvanecer, mas ainda permanece a confiança de alcançar algo de bom esta época. Mas daí até ter aquela confiança das primeiras cinco ou seis jornadas, este futebol já não suporta isso.Só enganas quem é burro
Isso é em todos os jogos, seja sintrense seja outro.Não. É só para assinalar que há equipas adversárias.
E há 11 jogadores do outro lado.