FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM
14 Janeiro 2025
3,106
4,665
Fraca exibição e fraco futebol. Esperava muito mais. Resta esperar por melhores dias, mas é uma tendência negativa já longa.

Deveríamos estar em crescendo de forma e não estamos, e se for assim até final da época não dependeremos de nós mas do que os rivais vão conseguir fazer. É pena pois cheguei a ter confiança que dependíamos apenas do nosso futebol para sermos campeões e isso não está a ser transmitido pela equipa.
Lol... só não estamos com 10 pontos ou mais sobre os 2 estarolas porque os padres não deixam de maneira nenhuma...

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,606
1,794
Já não sei se é só incompetência. Quero acreditar que sim mas….
Um árbitro que passou o jogo a dar a lei da vantagem, em exagero, a demorar 2 ou 3 segundos a assinalar faltas, naquele lance específico lembrou-se “vou apitar já”.

É mas é competência a mais.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: guerreiro-azul

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,887
2,778
Lagos
Muito bom jogo.
Continua o problema da finalização, mas foi uma boa exibição.
Bom jogo do Samu e do Mora para além dos habituais.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,058
10,720
Conquistas
1
Boa primeira parte. A segunda parte foi a sofrer, acho que houve momentos que os jogadores jogaram um pouco a medo e havia maior preocupação em defender o 1-0 do que em aproveitar para dilatar a vantagem. Seja como for, missão cumprida. 3 pontos num dos campos mais difíceis.

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,492
75,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não acho, que exista qualquer melhoria. Independente do adversário estamos com um futebol fraco, seja pela incapacidade de finalização seja por outro fator!

Vamos ver se com jogos no Dragão mudam as exibições e teremos melhores resultados sempre com vitória.

Na realidade sempre tive a convicção que fora de casa sentiríamos sempre dificuldades, mas não tanto.
Cala-te caralho! Não sejas mentiroso, foda-se!

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
28,386
28,521
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
11 jogos, 10 vitórias e 1 empate.
Fomos ao Gil, ao Moreirense, ao Famalicão, a Alvalade
Já jogamos também com o Benfica e o Braga
Valorizem esta equipa
Ganhando o próximo ultrapassamos os pontos do Sporting o ano passado nesta altura

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,601
1,083
O nosso jogo está muito trapalhão, não sei se é abaixamento de forma dos jogadores ou outra coisa que, mas a nossa saída de bola é claramente um ponto a ver com mais atenção. Tem-nos safado a nossa organização defensiva, vamos ver como está o bednarek porque o Rosário a central não dá de todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,975
238,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta na frente tem que matar estes jogos

Mas uma equipa que tem Kiwior e ainda Bednarek tem uma segurança que não víamos no nosso clube há muitos anos
É malta com imensa classe, muito acima da média mesmo

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,874
9,305
Toronto
Boa vitoria mas inuteis a rematar e desperdicio ate meter nojo.

Fala se do samu seristo ou aquilo mas o maior problema do samu e que perde a confianca e vai abaixo com uma facilidade.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,977
4,168
Fraca exibição e fraco futebol. Esperava muito mais. Resta esperar por melhores dias, mas é uma tendência negativa já longa.

Deveríamos estar em crescendo de forma e não estamos, e se for assim até final da época não dependeremos de nós mas do que os rivais vão conseguir fazer. É pena pois cheguei a ter confiança que dependíamos apenas do nosso futebol para sermos campeões e isso não está a ser transmitido pela equipa.
És um nojo. O ser orc é no outro separador.