Para mim
Melhores em campo
Kiwior, que jogador
Pepê
Froholdt
Mora
Moura
Nao tao bem
Samu e William
Melhores em campo
Kiwior, que jogador
Pepê
Froholdt
Mora
Moura
Nao tao bem
Samu e William
|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Bebe menos que faz mal! E eu já estou bebado!uma nota para o árbitro. errou para os 2 lados mas o normal, sem roubo. esperava encomenda hoje.
Muitos esperavam uma escorregadela nossa neste período de jogos com Moreirense, Braga e Famalicão. Que a chupem. E só não temos 11 em 11 porque fomos escandalosamente roubados no Dragão.Ha gente que está mortinha por uma derrota
Uga ugaAgora o bom futebol é revelar incapacidade grosseira na finalização?
Nem se podia subir tanto as linhas, o Famalicão tem gajos com excelente técnica.Sim ,mais exuberantes na 1 parte , mas controlo total o jogo todo e tivemos oportunidades na 2 parte , eles tiveram 0
hoje criticar é bater por bater
a critica que faço é não termos finalizado melhor, eram 3 ou 4 facilmente
Sem dúvida... Até metem nojoHa gente que está mortinha por uma derrota
O Samu foi de mais a menos, quando a bola não entra deixa-se afetar muito na cabeça.Para mim
Melhores em campo
Kiwior, que jogador
Pepê
Froholdt
Mora
Moura
Nao tao bem
Samu e William
Deveriam sim, sem duvida.Não me cabe a carapuça. Os últimos anos foram destruidores do nosso clube, deveriam dar direito a responsabilidade dos atores.
Se marcassem as faltas que ele sofre, ajudava.O Samu foi de mais a menos, quando a bola não entra deixa-se afetar muito na cabeça.
Com as arbitragens que temos assistido? O Zbordém só está na luta graças a um fora-de-jogo em Estoril e um canto inventado em Ponta Delgada. O FC Porto ganhou 10 em 11 jogos, mas é preciso ter noção que nem sempre vamos ganhar, haverá algum dia para o campeonato que iremos naturalmente tropeçar, o problema é que os nossos rivais, principalmente o Zbordém não estão a tropeçar devido às arbitragens.Fodasse sem noção tem confiança homem quantos golos sofremos em 11 jogos na liga ?
Fraca exibição, mas seria excelente se dessas oito tivéssemos marcado 3 e nem 50% de aproveitamento teria.Uga uga
"E agora criar 8 oportunidades de golo e permitir uma ao adversário é uma péssima exibição??"
Uga buga
Eu sou o adepito da exigenssia
Foi isso mesmo. Só faltou um bocadinho mais de sorte e jeito na finalização para darmos 3 ou 4.Grande jogo. Grande vitória.
O burgesso da Antena 1 (Nuno Coelho) está a dizer que não fizemos um grande jogo.
No terreno do quinto classificado tivemos 6 oportunidades clarissímas de jogo contra 1 do Famalicão. Se o jogo tivesse ficado 4-1 não teria sido favor nenhum.
Fomos competentes e fizemos um jogo muito bom. Siga a rusga.
P.S - o Rosario foi uma grande, grande contratação.