#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.75

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.75 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,305
239,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mister amanhã é pedir aos jogadores para jogarem com a faca nos dentes.

Muito importante o jogo de amanhã.
Faca nos dentes todos os jogos, a ser roubados constantemente, com adversários que ganham os jogos todos com erros de arbitragem escandalosos

É sempre assim
E acha-se normal
E calha de amanhã não ganhar o jogo a ser gamado, a culpa é do treinador que não meteu o Manel junto com o Zéquinha na frente para arriscar

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,060
13,740
Faca nos dentes todos os jogos, a ser roubados constantemente, com adversários que ganham os jogos todos com erros de arbitragem escandalosos

É sempre assim
E acha-se normal
E calha de amanhã não ganhar o jogo a ser gamado, a culpa é do treinador que não meteu o Manel junto com o Zéquinha na frente para arriscar
Mas nos jogos europeus há alguma validade ou não?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,637
17,126
O jogo de amanhã tem de ser encarado como uma final... Temos que ganhar....
Com estas arbitragens é impossível todos jogos são finais

Nao é possível ver de outra forma

Só há uma equipa que tem que se superar sempre e ser perfeita todos os jogos que somos nos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,826
6,429
Mister você não ganhará nada aqui porque é virtualmente impossível, mas quando sair mostre ao mundo a merda de Liga que esta pocilga chamada Portugal tem

• Like
Reações: Jaburú

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
828
319

É sempre assim
E acha-se normal
Acho que este ano as coisas estão a ficar fora de controlo e parece me que só irá piorar. N vejo grande solução que possa travar este ambiente e isto ainda vai terminar numa tragédia . Ha pessoas a viverem isto de forma mto intensa . Era altura de se tomarem medidas sérias e por mim passa por absoluta transparência das arbitragens.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,010
3,772
Porto
Acho que este ano as coisas estão a ficar fora de controlo e parece me que só irá piorar. N vejo grande solução que possa travar este ambiente e isto ainda vai terminar numa tragédia . Ha pessoas a viverem isto de forma mto intensa . Era altura de se tomarem medidas sérias e por mim passa por absoluta transparência das arbitragens.
Pelos vistos , Mas arbitragens já vêm dos anos 30 ou 40, do seculo passado.

Foi por isso, ao que parece, se passaram a chamar Lampiões , nessa altura ( Li na NET recentemente) aos adeptos de certo Clube e nao era Nada elogio.....

Mas estes árbitros (e VAR ) são profissionais, tinham obrigação de FAZER BEM MELHOR.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,532
12,220
A forma como não concedemos praticamente nada ao adversário e a forma como guardamos a bola faz o 0-1 parecer um resultado seguro.

É um grande exibição que devia ser coroada com uma goleada num terreno complicado.
Como tem sido ao longo da epoca.
Ainda não vi um jogo em que o adversário nos tenha massacrado ou criado 2,3 lances de golo flagrante.

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
736
1,310
Mister hoje ninguém vai falar da falta de criatividade, nem no tempo que os centrais têm a bola nos pés. Na minha opinião foi a melhor primeira da época! Juntos, contra tudo e todos!

• Like
Reações: jarbas76

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,332
5,904
Olimpo
Tivesse ele outras opções para o ataque e era um passeio. Faz lembrar as equipas do VP, muita segurança defensiva, sempre bem arrumada e poucas vezes é apanhada em desequilíbrio.

Acabamos esta sequência de jogos infernal com todos os objetivos intactos, agora descansar e recuperar.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,927
13,166
Porto
Tivesse ele outras opções para o ataque e era um passeio. Faz lembrar as equipas do VP, muita segurança defensiva, sempre bem arrumada e poucas vezes é apanhada em desequilíbrio.

Acabamos esta sequência de jogos infernal com todos os objetivos intactos, agora descansar e recuperar.
Se o luuk recuperar bem o nosso ataque vai melhorar muito.