FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,667
3,183
Limpinho! Devíamos ter ganho por mais, o Fama mal cheirou a baliza.

Incrível não termos mais pontos de avanço para os merdas de Lisboa, só mesmo com as missas do costume…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,503
87,454
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Samu foi de mais a menos, quando a bola não entra deixa-se afetar muito na cabeça.
O meu problema com o Samu nem e tanto a finalização

Ele hoje nao esteve assim tao mal. Merito do GRedes e do gajo que tirou a outra em cima da linha

O meu problema sao a quantidade de más ações quando recebe de costas para a baliza, quando tem de passar a bola para tras. Nao vejo evolução e isso preocupa me

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,643
23,808
Fizemos um bom jogo (especialmente a primeira parte), num dos campos mais complicados da liga. Na verdade, com mais acerto, podiamos ter chegado ao fim com um resultado mais avultado (e merecíamos). O William falha dos golos cantados e o Samu outros dois (uma defesa com a cara e um corte em cima da linha).
O Famalicão, além da bola ao poste na primeira vez que conseguiu ir à nossa baliza (aos 30 minutos) não teve nada.
Hoje voltamos a ver jogadores em nível alto, com especial destaque para o Kiwior e o Froholdt.
Já agora, nota para uma arbitragem equilibrada, e com os mesmos critérios para os dois lados. Cometeu erros, mas não inclinou o campo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,503
87,454
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxx este Farioli e um Sr

Eu atirava me logo aos corruptos

• Like
Reações: Bitaites

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,967
102,637
Fdx, o jogo contra o Estoril é três dias a seguir do jogo da LE. Isto é normal? Não podemos fazer nada?

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,778
3,076
Um jogo para ter ficado em 0-5
A equipa perdeu a alegria, a chama e a finalização.
Mais uma semana de espírito de corpo, Farioli.

MVP: Victor

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
990
1,140
Fraca exibição, mas seria excelente se dessas oito tivéssemos marcado 3 e nem 50% de aproveitamento teria.

Só quem não entende que falhar um passes, faltas de concentração e foco, falhas técnicas de recepção , falhar 8 oportunidades claras de golo destrói emocionalmente uma equipa.
Por acaso nota-se bastante que andam todos tristes e desmotivados. Que merda de ambiente de balneário que temos /s

• Haha
Reações: fjpfcp