FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM
14 Janeiro 2025
3,061
4,606
Com as arbitragens que temos assistido? O Zbordém só está na luta graças a um fora-de-jogo em Estoril e um canto inventado em Ponta Delgada. O FC Porto ganhou 10 em 11 jogos, mas é preciso ter noção que nem sempre vamos ganhar, haverá algum dia para o campeonato que iremos naturalmente tropeçar, o problema é que os nossos rivais, principalmente o Zbordém não estão a tropeçar devido às arbitragens.
Daqui por 2 jornadas, um ou outro ou os 2 estarolas vão ter que tropeçar por muito que os padres não queiram...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,455
6,689
Invicta
É difícil dizer quem foi hoje o melhor do Porto, gostei do Kiwior, Froholdt e Samu. Também acho que hoje o Rodrigo Mora esteve bem.
O Porto vai para a paragem para as seleções em 1° com 10 vitórias e 1 empate. Tem que se ir jogo a jogo.

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
286
653
Controlado do início ao fim. Entrada forte, algum desperdício (Samu valicou muito). Novamente o Borja e o Gabri a entrarem muito bem.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,604
1,790
Foi isso mesmo. Só faltou um bocadinho mais de sorte e jeito na finalização para darmos 3 ou 4.
Fica para o próximo jogo...
Se o árbitro cumprisse as regras estava 2-0 ao intervalo com tudo para o Famalicão se abrir mais na segunda parte. Aquele apito antes do golo do Samu é inqualificável.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,417
7,566
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Daqui por 2 jornadas, um ou outro ou os 2 estarolas vão ter que tropeçar por muito que os padres não queiram...
Para ser sincero, preocupa-me muito mais o Zbordém que o Toupeirense e se o Zbordém sair vencedor do clássico, ainda se torna mais complicado para nós. Pois, além do Zbordém ser a equipa mais beneficiada do campeonato, também tem um plantel muito melhor que o do Toupeirense. O Toupeirense por seu lado tem um plantel limitadíssimo, não acredito que estes últimos venham aguentar muito tempo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,626
29,298
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até Janeiro para a Liga:

. Estoril, Estrela da Amadora e Aves em casa
. Tondela e Alverca fora

Recuperar o DeJong e dar tudo para chegarmos ao fim do ano com mais 5 vitórias.

Em Janeiro precisamos pelo menos de um extremo de qualidade e um central emprestado.

No fim do ano ajusta-se o resto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,960
102,623
Agora temos que ganhar os próximos dois jogos para aproveitar o embate entre os rivais.

Com a paragem vai haver tempo para subir os índices físicos e voltar às exibições de início de época.

Temos ganho, que é o fundamental, mas a jogar daquela forma ficamos sempre mais perto de ganhar. Assim, podemos ter um dissabor. Fizemos uma excelente primeira parte, mas o desperdício não pode ser tanto. Pode sair muito caro.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,766
971
Uff, complicado. A ver se o regresso do Luuk nos ajuda a resolver os problemas na frente. Mas acho inevitável a ida ao mercado em Janeiro. Pelo dinheiro que demos por ele, o Samu não pode ser só isto. William e Pepê dão muito pouco e o Mora, para grande desgosto meu, não só não dá o salto como ainda está pior que no ano passado.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,704
13,343
Hoje acho que a arbitragem foi mais "normal"
O lance que dá golo acho mal ajuizado mas parece-me um erro "honesto"
O árbitro marcou muitas "faltinhas" mas marcou para os 2 lados.
Não foi aquela merda do costume que é para nós arbitrar à portuguesa (qq merdinha que os nossos façam é falta) e ao nosso adversário arbitrar à inglesa (Vinnie Jones style, siga não é nada)

14 Janeiro 2025
3,061
4,606
Para ser sincero, preocupa-me muito mais o Zbordém que o Toupeirense e se o Zbordém sair vencedor do clássico, ainda se torna mais complicado para nós. Pois, além do Zbordém ser a equipa mais beneficiada do campeonato, o Toupeirense por seu lado tem um plantel limitadíssimo, não acredito que estes últimos vão aguentar muito tempo.
Que perca o sporting...

• Like
Reações: Pedro Teixeira