|
|
FC Famalicão 0 |
FC Porto 1 |
|
| Nov 09, 2025 at 06:00 PM | |||
Mau critério disciplinarHoje acho que a arbitragem foi mais "normal"
O lance que dá golo acho mal ajuizado mas parece-me um erro "honesto"
O árbitro marcou muitas "faltinhas" mas marcou para os 2 lados.
Não foi aquela merda do costume que é para nós arbitrar à portuguesa (qq merdinha que os nossos façam é falta) e ao nosso adversário arbitrar à inglesa (Vinnie Jones style, siga não é nada)
Tens de ter mais paz e emoção.O treinador do Famalicão fala de caralho
Cala-te pá
10 minutos a dizer a mesma merda
Eles estão sempre recheados de erros honestos que vão contra o protocoloHoje acho que a arbitragem foi mais "normal"
O lance que dá golo acho mal ajuizado mas parece-me um erro "honesto"
O árbitro marcou muitas "faltinhas" mas marcou para os 2 lados.
Não foi aquela merda do costume que é para nós arbitrar à portuguesa (qq merdinha que os nossos façam é falta) e ao nosso adversário arbitrar à inglesa (Vinnie Jones style, siga não é nada)
Ganhava na mesma.Esse puxão deu vitória ao Rui Costa nas eleições nem tudo é mau.
Um central emprestado para que ? Precisamos é de um lateral esquerdo , despachar zaidu, despachar Eustáquio, ir buscar outro médio para entrar no lugar do froholdt. E outro extremoAté Janeiro para a Liga:
. Estoril, Estrela da Amadora e Aves em casa
. Tondela e Alverca fora
Recuperar o DeJong e dar tudo para chegarmos ao fim do ano com mais 5 vitórias.
Em Janeiro precisamos pelo menos de um extremo de qualidade e um central emprestado.
No fim do ano ajusta-se o resto.
Ou um empate ou uma vitória do Toupeirense.Que perca o sporting...
Não é no balneário é no decorrer dos jogos.E não é desmotivação ou motivação é, confiança na abordagem dos lances!Por acaso nota-se bastante que andam todos tristes e desmotivados. Que merda de ambiente de balneário que temos /s
O melhor resultado é o empate, com o pequeno mouro no carnide nunca é de fiar, já têm sido levados ao colo nos últimos jogos.Que perca o sporting...
Também serve...O melhor resultado é o empate, com o pequeno mouro no carnide nunca é de fiar, já têm sido levados ao colo nos últimos jogos.
Deveriam sim, sem duvida.
E a exigência tem de estar sempre lá.
Agora, não sei se hoje será o dia para grandes críticas.
Podemos focar na finalização, mas enquanto coletivo e o trabalho tatico da equipa tecnica, foi muito bom!
Essa merda é garantida, nem que se fodam todos, vão perder pontos!!Daqui a 2 jornadas vamos assistir a algo nunca visto no Mundo
No derby os 2 vao somar 3 pontos
Também vi gente aqui ontem a desejar uma lesão gravíssima para o Pote até ao fim da época.O bednarek nao deve ser nada de grave de acordo com o Farioli
Fui ao forum dos calimeros e estava la um burro a desejar que tivesse arrumado, " joelho " diz ele ahahaa chupa mouro