Em homenagem às deslizadelas do Samu, este sabe de bola!marca e ainda desliza pelo relvado a festejar, que craque
Em homenagem às deslizadelas do Samu, este sabe de bola!marca e ainda desliza pelo relvado a festejar, que craque
Porque a bola lhe vai a barriga primeiro.Para mim é um penalty claríssimo de antonio silva, não percebo as queixas
Estou à espera da opinião séria e isenta do António Rola na btv.Aguardo o comunicado da APAF aos acontecimentos de hoje na luz e ao de ontem nos Açores.
Esse aí vai ser adiado. O nevoeiro vai aparecer para parar o super fenfiqueFalta aí a Choupana.
É o próximo jogo do campeonato
De que caralho se queixam hoje?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mourinho, Simão Sabrosa e Mário Branco aos gritos com o árbitro.
Contra o Casa Pia, em casa, por causa de um penalty quando estava 2-0.
Nem quero imaginar se o roubo do Dragão tivesse sido ao contrário.
Têm jogado bem. Hoje o Veríssimo roubou o Nacional. Um golo ridiculamente anulado, expulsão perdoada ao Estrela e penalti do Estrela que falhou mandou repetirLol, o Nacional tirar pontos ao fifique?
Mais depressa começa a terceira guerra mundial
Já está a pensar na indemnização...O Mortinho quase a deitar uma lágrima ao olho![]()
Eu também.Não sei porque criticam o Tomás Araújo, eu no lugar dele faria exatamente o mesmo.
Falou que a now ( a dizer k é o mesmo k o cmerdas) andou que ota foi para a Argentina...e não ele estava a votar... típico quem perdeu pontos...que aconteceu, iam se pegando?