À primeira vista parecia que estava em linha. Mas depois o lance "morreu".E ainda queria ver um tal lance anulado ao Casa Pia na compensação
Percebi mal ou havia um gajo que podia fazer o 2-3??
À primeira vista parecia que estava em linha. Mas depois o lance "morreu".E ainda queria ver um tal lance anulado ao Casa Pia na compensação
Percebi mal ou havia um gajo que podia fazer o 2-3??
Mordor está em polvorosa!
Mas sem o penalti nem havia essa situaçãoPor mim podem meter as queixas do penálti no cu. O Turbin defende e o caso morre ali. O que o Tomás Araújo faz a seguir é digno dos apanhados.
Prefiro o empate.dia 05/12 sou do venfique desde pequenito.
até vou beber vinho de pacote nesse dia e bater na minha companheira.
Mas aí vão sem o Reels que aproveitou para limpar cartões. Já jogam com 11Falta aí a Choupana.
É o próximo jogo do campeonato
Como vês amigo, a lei do Universo não perdoaEspero que estejas certo pois o meu pessimismo está mais vivo do que nunca. É de perder a cabeça em campo com isto.
Estes merdas sempre a serem empurrados são uma bela metáfora do país que temos. E a explicação pela qual, por muito ouro que tenha vindo do Brasil e muito euro de Bruxelas, a corte quer é engordar enquanto vê todos os outros a definhar. O verde e o vermelho da capital são as cores da decadência da bandeira portuguesa
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Devia haver um movimento da naturalização do Rios para integração da nossa Seleção Nacional… e o Vítor Tinto devia encabeçar esse movimentoQuero vídeo do Reels a tropeçar!!!
A CMTV a meio da primeira parte estava a dizer que o Benfica parecia um rolo compressor.Mourinho a queixar de uma dualidade de critérios gritante na arbitragem e na comunicação social que prejudicam o benfica.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()