Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,492
75,763
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não percebo nada das leis da bola no braço. Então já não marcaram penaldos assim por "aumento da volumetria"??

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,748
19,323
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A minha opinião sobre isto pode ser polémica, sei que a maioria não concorda mas é a minha desde há muitos anos e sobre os casos de ontem e hoje depois de ver no zero zero um pequeno resumo do santa clara-sporting não culpo o árbitro (já o árbitro assistente culpo) do canto mas antes desse canto o santa clara teve uma oportunidade única aos 90m para fazer 2-1 e falharam - em vez de perderem 3 pontos tinham ganho 3.
No jogo de hoje o Mourinho queixa-se do penalty que não existe mas não fala do penalty que o António Silva fez e não foi marcado (a exemplo de um semelhante no Dragão feito creio pelo mesmo jogador).
Nos últimos tempos é verdade que o sporting tem sido favorecido por erros de arbitragem ou aquilo que se chama mijo no futebol mas o benfica também tem sido e não os vi a falarem disso.
Sobre o Porto digam-me um jogo que tivéssemos sido favorecidos esta época, eu não recordo nenhum mas posso estar errado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,124
10,559
ao menos o Rui Costa esta a cascar nos lagartos e era o que faltava se falasse do Porto :LOL:
Agora a puta da lata de chorar um possivel erro quando ja tiveram varios a favor esta época é de ir as lagrimas :LOL:

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,072
31,899
Conquistas
1
É engraçado como as palavras de Villas-Boas foram quase premonitórias relativamente ao Ruie e ao Vagandas

• Like
Reações: apocalypto

Mikev

Tribuna
14 Novembro 2023
4,148
9,761
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ruizinho passado 2 min ainda está a cascar na arbitragem
Quero ver o que é que a APAF vem dizer amanhã!!