O Costa já falou?
Eles já disseram chega e basta com o Veríssimo… não se podem desgastar mais com intervenções senão perde a eficácia…Não há comunicados da APAF hoje, com tantas palavras duras dos elementos do SLB?
E que se lembrem do lance dos lagartos tambem, esse cornudos
Fdss, é lampião dos Açores crl, toda a família o é!O Rui Santos é lagarto, por isso que para ele está tudo bem.
Tem de ser classificado como terrorista da bola. A impunidade não pode reinar, os terroristas têm de ser eliminados a bem da sociedade.Esse porco tem que ser desmascarado! Colocar as análises dele a lances semelhantes conforme a cor da camisola. Expô-lo ao ridículo.
Já. Veio dizer que SG Ventil é superior a Marlboro.O Costa já falou?
Mesmo assim vai haver contorcionismo.Deixo só aqui em vídeo: @Tiago Silva leva esta amanhã!
A minha avó dizia uma muito engraçada "rebusnar"Sim já veio
zurrar, relinchar, ornejar
Só temos de ganhar ao Estoril. O nosso jogo em Tondela é dois dias depois do derby.O galinhas-lagartixas dentro de menos de um mês vai ser explosivo. Que pena.
12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.
Dudu
O galinhas-lagartixas dentro de menos de um mês vai ser explosivo. Que pena.
O Dudu no penalty do Marcano não teve dúvidas:![]()
A análise de Duarte Gomes à arbitragem do Estoril-FC Porto
Trabalho positivo de Hélder Malheiro em jogo com muitas infrações assinaladaswww.abola.pt
Eu pensava que instinto fatal era descruzar e recruzar as pernas mostrando a perereca
Eles ainda vão calar muit gente quando levantarem a orelhuda da Champs no final da épocaNo espaço de 5 dias, o fifica oferece-me duas alegrias das boas.
Se continuam assim o meu anti benfiquismo não abranda.
Na altura os telemoveis ainda nao tinham câmaraDo Calado a mamar?
Um empate é top, uma vitória dos lamps não é má.O galinhas-lagartixas dentro de menos de um mês vai ser explosivo. Que pena.