Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,848
238,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
queria só recordar que não me lembro deste aparato quando o marcano fez um penalty no estoril (creio que no ano passado) de ressalto da perna pro braço
12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.

Dudu

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,479
4,066
43
Faro
12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.

Dudu
Guardar para comparar com a análise dele amanhã.

• Like
Reações: Jaburú

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,188
16,023
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana

Dudu
ainda bem que conseguiste ir buscar essa análise! amei

• Like
Reações: Invictos

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,780
6,049
33

Dudu
Gastei o pouco do meu ouro para me lembrar.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,479
4,066
43
Faro
No espaço de 5 dias, o fifica oferece-me duas alegrias das boas.
Se continuam assim o meu anti benfiquismo não abranda.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,121
10,554
Depois deste primeiro minuto da conferência de imprensa, espero que o Presidente da APAF emita um comunicado, que o Conselho de Disciplina da FPF instaure um processo e que todos os paineleiros desportivos que denegriram o nosso presidente sintam o vergonha ao ver o special bus a atacar os árbitros.
Agora vamos ver a isenção desses fdps especialmente do Rui Santos.
Num lance duvidoso em zona cinzenta (pun intended) é motivo para desancar os arbitros daquela maneira?

Fomos bem roubadinhos no Dragão e comemos e calamos e logo ao 1º minuto ficavamos com mais um jogador em campo.

• Like
Reações: Invictos