Depois do que se passou ontem e hoje só há uma coisa a fazer…
… tirar 3 pontos ao Porto devido às imagens no balneário do Veríssimo
… tirar 3 pontos ao Porto devido às imagens no balneário do Veríssimo
Eu sei, meu caro. Vi in loco na tasca, era cada melão que virou uma furtariaO Casa Pia fodeu uma equipa que, segundo o seu mega treinador, é feita de meninos.
Quem marcou o golo do empate foi o Nhaga.
E pronto, é isto.
12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.queria só recordar que não me lembro deste aparato quando o marcano fez um penalty no estoril (creio que no ano passado) de ressalto da perna pro braço
Se ficar queimado nos corruptos não mete os cotos na seleção... estimo bem que se fod@Nada me tira da cabeça que o Mourinho so esta nas avestruzes a fazer tempo para o Martinez bazar da selecção depois do Mundial.
Atão o benfica é feito de meninos? Por isso é que o scheldrup joga lá!O Casa Pia fodeu uma equipa que, segundo o seu mega treinador, é feita de meninos.
E pronto, é isto.
Guardar para comparar com a análise dele amanhã.12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.
Dudu
ainda bem que conseguiste ir buscar essa análise! amei12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.
Dudu
Estranho não ser titular, deve ter nudes de quase todosAtão o benfica é feito de meninos? Por isso é que o scheldrup joga lá!
Sim, marcaram um dos 2 penalties que o casa pia sofreu, onde já se viu esta merda, falta de respeito pelo panelasentão foram prejudicados com um penalty que o trubin defendeu?
Gastei o pouco do meu ouro para me lembrar.12' Apesar de ressalto na coxa, a verdade é que Marcano teve o "instinto fatal" de levar o braço direito claramente na direção da bola, em gesto que nestas circunstâncias tem que ser sancionado. A recomendação do VAR foi correta e a decisão de Malheiro indiscutível. Pontapé de penálti bem assinalado.
Dudu
Falta uma coisa.O Casa Pia fodeu uma equipa que, segundo o seu mega treinador, é feita de meninos.
E pronto, é isto.
Agora vamos ver a isenção desses fdps especialmente do Rui Santos.Depois deste primeiro minuto da conferência de imprensa, espero que o Presidente da APAF emita um comunicado, que o Conselho de Disciplina da FPF instaure um processo e que todos os paineleiros desportivos que denegriram o nosso presidente sintam o vergonha ao ver o special bus a atacar os árbitros.