Pessoal, corrijam-me se as contas me estiverem a falhar, mas não é verdade que o benfica teve 6 penáltis a favor nos últimos 5 jogos?...
Eu não sei se o lance de ontem é ou não é para penálti.São lances muito parecidos e para mim ambos são lances para grande penalidade.
Existem é mais atenuantes no caso do lance do Marcano do que no lance de ontem do Tone Silva.
Enquanto que o Marcano está praticamente em cima do atacante que faz o remate, havendo depois o desvio do peito para o braço, o Tone Silva está ainda a alguns metros de distância, ou seja podia perfeitamente abordar o lance de outra forma (encostar os braços ao corpo por exemplo).
Outra atenuante para o Marcano, o atacante do Estoril já tinha outro jogador nosso em cima enquanto que ontem se a bola não tocava no braço do Tone, esta sobrava para um atacante do casa pia, isolado e em boa posição de finalizar.
Mas repito, tanto o do Marcano como o do Tone a meu ver são ambos penalti.
Não sei, mas tem um pênalti por jogo desde que o Mourinho chegou ao antroPessoal, corrijam-me se as contas me estiverem a falhar, mas não é verdade que o benfica teve 6 penáltis a favor nos últimos 5 jogos?...
Só num jogo frente ao Arouca, tiveram mais penaltis que o Porto teve durante a época inteira.Não sei, mas tem um pênalti por jogo desde que o Mourinho chegou ao antro
E o vermelho no primeiro minuto ao pavlidis.Ou se o xor árbitro tivesse marcado o devido penalti sobre o Gül.
E esse árbitro teve nota negativa, importante ser ditoSó num jogo frente ao Arouca, tiveram mais penaltis que o Porto teve durante a época inteira.
A nota negativa, não muda o facto do mal estar feito.E esse árbitro teve nota negativa, importante ser dito
Não, mas é revelador das intenções e da falta de vergonha na cara desta gente.A nota negativa, não muda o facto do mal estar feito.
Disto retiro esta parte... " - Estas são mesmo lances diabólicos, que até os árbitros (e video árbitros) têm dificuldade em decidir. "Hehehe a internet não esquece e não perdoa
![]()
Bola no braço ou braço na bola? Uma análise ao lance de pontapé de penálti do Benfica - Vizela (por Duarte Gomes)
O antigo árbitro internacional explica a decisão de Fábio Veríssimo no lance aos 99 minutos que permitiu ao Benfica colocar-se na frente do marcador frente ao Vizelatribuna.expresso.pt
Mas eu acho que a nota negativa não é porque os penaltis foram mal marcados, é por ter precisado do auxílio do var para os marcarE esse árbitro teve nota negativa, importante ser dito
Já não é treinador de futebol prai há 10 anos.Tiveram 94 minutos para vencer o colosso casa pia, tiveram a ganhar 2-0 e o encantador de burros vai à conferência de imprensa falar somente de arbitragem e qq coisa como que os jogadores não sabem a grandeza do Carnide.
Tudo culpa do alheio.
Que ridículo em que se tornou o Mourinho.
Já vejo muitos adeptos a caírem na real
O rapaz foi muito dramático no protesto.Eu não sei se o lance de ontem é ou não é para penálti.
Sei é que não é para auto-golo...
![]()
E se marcaram penalty ao Prestiani ontem o do Froholdt era muito mais no toque na coxa que o derruba.Só num jogo frente ao Arouca, tiveram mais penaltis que o Porto teve durante a época inteira.
Pedro Henriques acabou de criar uma regra nova ou foi impressão minha ? “Sem grande volumetria”Verdade. Também concordo que nenhum dos dois é penálti.
É bastante engraçado ver ex árbitros a comentar os dois lances. O Pedro Henriques disse que no lance do Marcano, o braço não está em posição natural, logo é penálti, e no lance do António Silva, o braço está em posição natural (boa piada), logo não deveria ser assinalado penálti...
Já se sabia que isto ia acontecer... E depois os da 2ª circular ainda ficam admirados de nós estarmos sempre a dizer "Contra tudo e contra todos".
Para quem quiser ver os dois vídeos do Pedro Henriques a analisar os lances, aqui têm...
![]()
Pedro Henriques analisa: houve penálti de Marcano no Estoril-FC Porto?
Central punido por mão na bolawww.abola.pt
![]()
Penálti de António Silva é bem assinalado? A explicação de Pedro Henriques
Lance ao minuto 66 marcou o empate entre o Benfica e o Casa Pia (2-2)www.abola.pt
Por isso eu escrevo "Mesmo até admitindo", é uma mera hipótese, não estou a dizer que não é.Que possam ter razão no penálti ? As novas leis de jogo são bem explícitas e tudo o que o Rui dos túneis, Marco Pina e o Defeated One ontem disseram é mentira, se forem ver as leis de jogo foi retirado da lei o toque acidental em caso de ressalto, logo este penalti foi bem assinalado.
Como disse a outro forista, escrevo "Mesmo até admitindo", é uma mera hipótese, não estou a dizer que não é.Admitindo porquê? É penalty… vou admitir que não é por alma de quem?
É real sim loles.