Cartel do regime (Organização Criminosa)

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,010
2,305
Pessoal, corrijam-me se as contas me estiverem a falhar, mas não é verdade que o benfica teve 6 penáltis a favor nos últimos 5 jogos?...

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,010
2,305
São lances muito parecidos e para mim ambos são lances para grande penalidade.

Existem é mais atenuantes no caso do lance do Marcano do que no lance de ontem do Tone Silva.

Enquanto que o Marcano está praticamente em cima do atacante que faz o remate, havendo depois o desvio do peito para o braço, o Tone Silva está ainda a alguns metros de distância, ou seja podia perfeitamente abordar o lance de outra forma (encostar os braços ao corpo por exemplo).

Outra atenuante para o Marcano, o atacante do Estoril já tinha outro jogador nosso em cima enquanto que ontem se a bola não tocava no braço do Tone, esta sobrava para um atacante do casa pia, isolado e em boa posição de finalizar.

Mas repito, tanto o do Marcano como o do Tone a meu ver são ambos penalti.
Eu não sei se o lance de ontem é ou não é para penálti.

Sei é que não é para auto-golo...

😁

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,127
10,562
Hehehe a internet não esquece e não perdoa

Disto retiro esta parte... " - Estas são mesmo lances diabólicos, que até os árbitros (e video árbitros) têm dificuldade em decidir. "
Mas ontem com o jogacor a ganhar clara volumetria ja é um erro grave... resta saber o que vai dizer o Dudu deste lance mas vou ficar muito surpreendido se der razão ao arbitro ou disser que é um lance na fronteira...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,781
18,706
Tiveram 94 minutos para vencer o colosso casa pia, tiveram a ganhar 2-0 e o encantador de burros vai à conferência de imprensa falar somente de arbitragem e qq coisa como que os jogadores não sabem a grandeza do Carnide.

Tudo culpa do alheio.

Que ridículo em que se tornou o Mourinho.

Já vejo muitos adeptos a caírem na real
Já não é treinador de futebol prai há 10 anos.

Quando soube que ia pro Regime, fiquei contente. Está completamente ultrapassado, vive do seu legado, mas como treinador já acabou há muito, parou no tempo completamente.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,127
10,562
Só num jogo frente ao Arouca, tiveram mais penaltis que o Porto teve durante a época inteira.
E se marcaram penalty ao Prestiani ontem o do Froholdt era muito mais no toque na coxa que o derruba.
Os nossos jogadores é que são anjinhos e nao ficam na relva a chorar como fez o Prestiani...

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,268
2,702
Verdade. Também concordo que nenhum dos dois é penálti.

É bastante engraçado ver ex árbitros a comentar os dois lances. O Pedro Henriques disse que no lance do Marcano, o braço não está em posição natural, logo é penálti, e no lance do António Silva, o braço está em posição natural (boa piada), logo não deveria ser assinalado penálti...

Já se sabia que isto ia acontecer... E depois os da 2ª circular ainda ficam admirados de nós estarmos sempre a dizer "Contra tudo e contra todos".

Para quem quiser ver os dois vídeos do Pedro Henriques a analisar os lances, aqui têm...

Pedro Henriques acabou de criar uma regra nova ou foi impressão minha ? “Sem grande volumetria”

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,511
26,418
34
Vila Das Aves
Imagino é a cabeça do Manteigas.

Segundo jogo seguido em que não ganha ao Casa Pia (o último ficou 3-1 para os 'gansos'), perde as eleições ficando atrás do Vieira e ontem fica mais longe 2 pontos dos gajos "de Contumil".

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,857
44,303
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que possam ter razão no penálti ? As novas leis de jogo são bem explícitas e tudo o que o Rui dos túneis, Marco Pina e o Defeated One ontem disseram é mentira, se forem ver as leis de jogo foi retirado da lei o toque acidental em caso de ressalto, logo este penalti foi bem assinalado.
Por isso eu escrevo "Mesmo até admitindo", é uma mera hipótese, não estou a dizer que não é.

• Like
Reações: SouDragao

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,504
5,766
A ironia da capa d' A Bolha:

Bruxedo e golo de Nhaga no título e sub-título......

Isto não se faz ao fifica, o mais maior grande de sempre...

São tão estarolas e hiperbólicos que com 90 e tal mil votantes (único facto grandioso, é verdade) os votos representam 1 milhão e tal ou 2 milhões, quase...

Anedótico, o sistema eleitoral dos rabolhos. Bela democracia, o voto de um associado valer o mesmo do que o de algumas dezenas de outros...