Liga Portugal Betclic 2025/2026

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,124
10,559
Lembro-me de um penalty assinalado a favor dos lampiões em que o adversário corta a bola enquanto desliza pela relva e depois esta bate no braço. Gostava de ver as análises dessa altura.
qual foi o jogo?
Era mais um lance engraçado para compararmos...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,124
10,559
já saiu castigo para o Mourinho pelas palavras ontem sobre a arbritagem? a liga se não fizer nada só vai ficar pior... 2 ou mesmo 3 jogos de castigo para o treinador pelas palavras e acalma uns tempos.

Se for multa para pagar uns trocos volta a repetir no próximo resultado negativo
ja algum comentador o criticou por estas atitudes?
A pressão mediatica nestes casos nunca existe a não ser que fossemos nós a ter esta reação...

• Like
Reações: fmorais92

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,058
10,720
Conquistas
1
qual foi o jogo?
O chato é que não me lembro. Já terá sido há 2 ou 3 épocas e tenho 99% de certeza que foi um jogo fora. Vou ver se descubro, mas estes tipos têm tantos penalties a favor que vai ser complicado.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,058
10,720
Conquistas
1
qual foi o jogo?
O chato é que não me lembro. Já terá sido há 2 ou 3 épocas e tenho 99% de certeza que foi um jogo fora. Vou ver se descubro, mas estes tipos têm tantos penalties a favor que vai ser complicado.
Na procura não encontrei o que falava, mas encontrei este:

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,973
8,461
@Neiva necessitamos da tua intervenção no serorc no tópico do Reels, estão a exigir que vá para o banco, faz alguma coisa!
Relembra-os de como colocou o Frodo no bolso (defendeu 90 minutos)
Calma lá... O user jakimantonio, vulgo eu, já tem mais de 10 anos de registo naquele antro e eles seguramente vao-me escutar!
Eu o Neiva resolvemos o problema! Calma!

• Haha
  • Like
Reações: SA e Nelson Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,975
238,959
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,973
8,461
Na mesma semana mamarem do "Nhaga" e "Poku" é dose!!
Nem imagino aquelas cabeças!
Logo qd chegar do trabalho e estiver a ver os comentadeiros afetos aos Orcs, aqueles melões nem vão caber na minha TV da sala!! E olhem que a minha TV da sala tem 65 polegadas!😉

• Like
Reações: mesenga e Regod

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
452
1,461
A bola vai primeiro à mão do Musa, eu não estou louca, certo?
Certo.

É tudo escandaloso. O Musa salta e mete os braços em cima do jogador do Gil Vicente, o jogador do Gil Vicente tenta saltar e usa os braços de forma natural para ter impulsão. O Musa cabeceia, a bola bate no braço do próprio Musa e depois ainda toca no braço do jogador do Gil.

Um VAR achar que isso é penálti é caso de polícia.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
452
1,461
No CNN Mais Futebol foram 30 minutos a falar do Benfica e literalmente 30 segundos do Fama - FC Porto.

• Like
Reações: SA