FC Famalicão
0
FC Porto
1
Nov 09, 2025 at 06:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,773
40,475
63
Aveiro
Fizemos muito boa exibição ontem, mano. O Famalicão praticamente só teve um lance perigoso e nem cheirou. Tivemos umas 8 boas oportunidades para marcar.

Não se deixem enganar pela narrativa das exibições "abaixo do normal". Sim, contra Braga e Moreirense estivemos menos exuberantes mas ontem não. Ontem foi à Porto do início e desde o início. A rotação resultou em pleno.
Falo pelo que vi. E ontem só pude ver a segunda parte.
Acredito que a primeira tenha sido melhor.
Mas os jogos anteriores desiludiram em termos exibicionais.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,469
75,733
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falo pelo que vi. E ontem só pude ver a segunda parte
Pois, então não podes falar pelo jogo inteiro. Vai revê-lo, amigo. Eu também podia só escolher falar e criticar por 5 minutos em que um jogador nosso perde a bola e diria que tínhamos feito umas péssima exibição. 🤷🏽

Mas os jogos têm 90 minutos.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
391
1,210
Eu achei a arbitragem fraca, bem à portuguesa.

Tirando o lance em que marcou falta sobre o Gustavo Sá (que não existiu) e poderia ter dado golo do Samu, não houve grandes erros a assinalar quer para um lado quer para o outro. De resto, é terrorismo contra o futebol um marcar-se tantas faltas num jogo de futebol. Cortam o ritmo e tiram intensidade ao jogo. Vários amarelos também sem necessidade nenhuma.

• Like
Reações: jcmp17

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
49,773
40,475
63
Aveiro
Pois, então não podes falar pelo jogo inteiro. Vai revê-lo, amigo. Eu também podia só escolher falar e criticar por 5 minutos em que um jogador nosso perde a bola e diria que tínhamos feito umas péssima exibição. 🤷🏽

Mas os jogos têm 90 minutos.
Mas eu nem me referi a este jogo em particular.
Se fores reler o que escrevi no post inicial ao qual reagiste, verás que me referi aos 3 últimos jogos.

António1976

Superior
25 Agosto 2019
14
2
Bom dia,
Já repararam que o nosso Porto de início contra o Famalicão jogou com 7 jogadores que transitaram da época passada? Só valoriza o trabalho de excelência do nosso treinador.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,758
238,550
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O canal now consegue mostrar um resumo do jogo sem mostrar as nossas 4 ou 5 chances de golo

Mas o único remate do Famalicão aparece!!!!!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,463
33,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Fizemos muito boa exibição ontem, mano. O Famalicão praticamente só teve um lance perigoso e nem cheirou. Tivemos umas 8 boas oportunidades para marcar.

Não se deixem enganar pela narrativa das exibições "abaixo do normal". Sim, contra Braga e Moreirense estivemos menos exuberantes mas ontem não. Ontem foi à Porto do início e desde o início. A rotação resultou em pleno.
Eu não vi o jogo ontem por motivos profissionais e só vi o resumo.. Do resumo que vi, e das duas uma, ou fui completamente enganado por quem o fez, o FCP massacrou completamente o adversário, sendo que na 1a parte podia perfeitamente estar 2/3 zero, e mesmo na segunda, podiam ter sido marcados mais alguns.. No entanto, e ouvi agora na rádio observador (só ouvi o programa porque adoro a azia destes fdps quando o slm perde ou empata) e eis que o jornalista que lançava as perguntas fala numa vitória sem brilho do FCP, numa exibição pouco colorida.. Pqp.. Esta gente tem que abrandar um pouco na propaganda que isto está a perder um bocado a noção do ridículo..

Ps: Hoje foi um dia onde vi o 1.º jornalista português a arrasar o Mourinho, de seu nome Gabriel Alves.. Tenham cuidado a ir para casa que o mundo está para acabar..

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,414
7,110
Eu não vi o jogo ontem por motivos profissionais e só vi o resumo.. Do resumo que vi, e das duas uma, ou fui completamente enganado por quem o fez, o FCP massacrou completamente o adversário, sendo que na 1a parte podia perfeitamente estar 2/3 zero, e mesmo na segunda, podiam ter sido marcados mais alguns.. No entanto, e ouvi agora na rádio observador (só ouvi o programa porque adoro a azia destes fdps quando o slm perde ou empata) e eis que o jornalista que lançava as perguntas fala numa vitória sem brilho do FCP, numa exibição pouco colorida.. Pqp.. Esta gente tem que abrandar um pouco na propaganda que isto está a perder um bocado a noção do ridículo..

Ps: Hoje foi um dia onde vi o 1.º jornalista português a arrasar o Mourinho, de seu nome Gabriel Alves.. Tenham cuidado a ir para casa que o mundo está para acabar..
Gosto muito de ouvir a radio Observador mas, no que diz respeito a futebol, mete nojo...

• Like
Reações: MiguelDeco

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,414
7,110
Aqui fica:
https://www.vid4me.com/video/LaBLYFZH

Nunca devia ter apitado para falta, nunca.
Imagino o escândalo fosse a mesma decisão contra os lá de baixo.
Golo limpo, disse logo que vi as imagens. Se este toque do Varela é motivo para falta, o que dizer dos agarrões do Tony Silva dentro da área....

Curiosamente, há dois jogadores que se lançam para o chão, sem motivo aparente. Conveniente...