#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.76

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.76 Performance da Época

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,535
19,600
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tão bem me lembro de períodos menos fulgorantes na época do AVB. E não estamos nesse nível, nem lá perto. Mas os paineleiros a quererem desmerecer o que temos feito são patéticos e acima de tudo uma comédia. Que continuem a ladrar, enquanto nós continuamos a ganhar.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,604
1,793
"Sinais de alarme"? Em quê? Fizemos um jogo super completo, dominio o jogo todo. Podíamos ter dado um cabaz e vêm falar em sinais de alarme? Que grandes bonecos
- 19 remates: melhor registo na Liga desde a 6.ª jornada
- 6 remates enquadrados: melhor registo da Liga desde a 6.ª jornada
- 1.65 expected goals: + 0,9 do que na última jornada da Liga
- 14 remates dentro área: melhor registo na Liga desde a 6.ª jornada e o melhor registo desta jornada

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,204
505
44
Cascais
Este Farioli é um "Mister"

A forma como transformou a equipa e se consegue adaptar a cada ambiente ou situação, dá-me esperanças de sucessos

E continuo a achar o nosso plantel muito curto de qualidade.

Grande contratação do nosso Presidente

• Like
Reações: vitor_silva

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,056
10,710
Conquistas
1
Uma delícia ir ver os comentários do pós-jogo com o Utrecht e ver como meia dúzia, os do "cagão", "o sporting joga bem mais" e outros hits, nem terem posto as patas no fórum a não ser quando "convocados".

Fiquem na toca que ficam muito bem. Noite difícil ontem.
O Sporting que continue a jogar mais e o Porto em 1º que eu lido bem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,816
16,931
Achei a entrada do Rosário pelo Bednarek uma mudança super inteligente. Deu segurança, reorganizou os médios e deu maior liberdade ao Varela, pensou e pautou o jogo. Impecável

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,813
7,751
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
CS e muitos adeptos do Porto "O porto está a perder gás. Não jogamos nada. O mister é um cagao. O Sporting joga muito melhor que nós"

O Porto num terreno super complicado , depois de um ciclo infernal de jogos de alto nivel , com um descanso de 72 horas :

Visualizar anexo 41436

3/3 jogos complicados com equipas do Minho - Check ✅
A parte do cagão fui eu que disse. E mantenho o que disse. Mas também disse que é o homem certo no clube certo. A única critica que lhe faço é a de ter privilegiado demasiado a "não derrota" em vez de ir atrás da vitória com tudo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,131
7,525
36
Porto
A parte do cagão fui eu que disse. E mantenho o que disse. Mas também disse que é o homem certo no clube certo. A única critica que lhe faço é a de ter privilegiado demasiado a "não derrota" em vez de ir atrás da vitória com tudo.
Não foi para ti. Nem para ninguém em especial. Foi muita gente que disse. Nem é uma critica, era só mesmo para contrapor com factos.

Em relação ao cagão. Ainda não houve um unico jogo que eu sentisse que ele foi cagão. Mas lá está, toda gente vê o futebol de uma maneira diferente. Percebo as criticas contra o benfica , mas concordo com tudo que fez nesse jogo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,131
7,525
36
Porto
Mais que merecido. Verdadeiros heróis nesta fase complicada da época ( jogar praticamente de 3 em 3 dias e jogos exigentes ) . Carregar baterias, estar com a família ,desligar um pouco mentalmente e voltar com toda a força.

Veio na melhor altura esta paragem. Fecha o ciclo de jogos exigentes, De Jong em principio regressa de lesão, dá para tratar as pequenas mazelas do Jan e Borja.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,367
12,096
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mais que merecido. Verdadeiros heróis nesta fase complicada da época ( jogar praticamente de 3 em 3 dias e jogos exigentes ) . Carregar baterias, estar com a família ,desligar um pouco mentalmente e voltar com toda a força.

Veio na melhor altura esta paragem. Fecha o ciclo de jogos exigentes, De Jong em principio regressa de lesão, dá para tratar as pequenas mazelas do Jan e Borja.
E o melhor é que voltamos à competição num jogo fácil no Dragão (com todo o respeito).

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,731
5,091
40
Porto, Portugal
em jogos pequenos pareceme uma solucao muito boa jogar o rosario e descansar o bednarek
sai muito bem com a bola no pé e é capaz de ser eficiente a defender
penso ser capaz de desmontar muitas equipas que marcam o varela e ele fica sozinho para subir

• Like
Reações: Dragão_1977

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
735
1,308
em jogos pequenos pareceme uma solucao muito boa jogar o rosario e descansar o bednarek
sai muito bem com a bola no pé e é capaz de ser eficiente a defender
penso ser capaz de desmontar muitas equipas que marcam o varela e ele fica sozinho para subir
Ontem numa dessas saídas, se o Samu não tem sido "guloso" e em vez de rematar, cruza para a área, o Pablo já estava lá para encostar.