Cartel do regime (Organização Criminosa)

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,495
1,447
Sou Portista à quase quatro décadas e nunca dei para andar a cucar o que é que os restantes andam a fazer ou a deixar de fazer. Sou daqueles que considera que se o FC Porto jogar o que deve jogar não há padres nem emails que os salvem.

Mas ouvi tanto zum zum que uma vez, excepcionalmente, lá fui ver o que se passou (do fundo do coração que não sabia o que se tinha passado ontem)... e bom... eheheh... o benfica está "demais". Eu diria até que está "Damásio". AHAHAHAHA

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,877
156,167
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A apresentadora perguntou ao Marco Pina se era ingrato para os árbitros ouvirem coisas como as que o Mourinho disse que colocam em causa a sua integridade.

Marco Pina respondeu que os árbitros têm de estar preparados para ouvir estas coisas sobretudo depois de erros graves que prejudicam as equipas.

Agora que o erro foi contra o clube do coração, deixou de ser corporativista. Grande corno. 😂
Numa semana um spin de 180 graus.

Agora até podem ser insultados se for preciso, têm de ter força mental e estar preparados, é a vida.

a semana passada ficavam em shell shock por causa de uma TV.

Fyodor

Arquibancada
3 Novembro 2025
470
1,521
Agora estão a elogiar o Mourinho e a defendê-lo da imprensa internacional.

Diz o Freitas que o Mourinho pensava que o Benfica tinha uma grande equipa, mas que os jogadores são todos fracos e o Mourinho não é mágico.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,277
5,916
Não resisti e fui ver o histórico do Zé Mário de Setúbal ao serviço do Porto e deles.

Porto
2001/2002
15 jogos - 3 penalties
2 marcados e 1 falhado

2002/2003
34 jogos - 6 penalties
5 marcados e 1 falhado

2003/2004
34 jogos - 5 penalties
5 marcados

Benfica
2000/2001
9 jogos - 2 penalties
2 marcados

2025/2026
7 jogos - 6 penalties
6 marcados

Total
Porto - 83 jogos - 13 penalties
Benfica - 16 jogos -8 penalties
O FC Porto devia ter um repositório oficial destes desequilíbrios estatísticos. Como com certos árbitros e coisas que tal.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,619
18,157
Agora estão a elogiar o Mourinho e a defendê-lo da imprensa internacional.

Diz o Freitas que o Mourinho pensava que o Benfica tinha uma grande equipa, mas que os jogadores são todos fracos e o Mourinho não é mágico.
Pera que ainda vão ao Porto, aquele burro gordo acha que a nossa "solidariedade" com os padres é genuina
Quero-me rir

• Haha
Reações: Fyodor

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,277
5,916
Sou daqueles que considera que se o FC Porto jogar o que deve jogar não há padres nem emails que os salvem.

Ou seja, estás okay com o facto de se o FC Porto não tivesse ganho todos os jogos menos um, não estaria em primeiro, com todos os erros e favores que aconteceram entretanto?

Temos que estar sempre a 200%. Não temos direito a estar menos bem. É isso?