Pablo Rosario

Pablo Rosario 13

Pablo Rosario

6.82

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.82 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
4
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,879
9,308
Toronto
Eu gostaria de ver como jogaria a equipa com este no lugar do varela.

Eu acho que ajudafo o jogo ofensivo ha que consegue fazer o que o Varela nao consegue e pegar na bola e ganhar metros.
Mais eu gostaria de ver o que a equipa jogava se do mei campo para frente jogasse um meio campo com Rosario gabri e Victor com mora atras de uma dupla de samu e borja

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,336
5,341
Por ai
Ver este moço, a entrar para defesa central, e passado um bocado estava com a bola na area do adversario assustou me um bocado , felizmente que agora há jogadores para fazer as compensações.
Espero n o ver mais no lugar do Gabri Veiga, preferia que ele fizesse os lugares do Varela e do Froholdt, mas nunca o lugar de medio mais ofensivo, não pode.

bom jogo a central, boa saída de bola, mas tem que ter cuidado para não abusar da capacidade fisica com bola nos pés as vezes pode correr mal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,009
3,771
Porto
confio no treinador
vamos ver se o karamoh pode vir a ser util tbm
Nao o conhecia mas pelo que li , houve quem lhe visse anos atras potencial, mas entretanto "apagou se" ,, como o Clube precisava de um extremo, tentou uma "recuperação".....

Se nao der certo, paciência , envolve pouco investimento. Salvo erro é só salario e nao deve ser grande.

Pepe3

Superior
31 Agosto 2025
28
56
Tambem gostava de ver um meio campo com Rosario a 6 e Froholdt e Veiga mais a frente. Mas compreendo que seja difícil deixar um activo como o Alan no banco. Da mesma maneira que seria difícil tirar o Samu do onze e instalar o Gul no lugar dele. Mas que gostava de ver 3-4 jogos com esse meio campo ai gostava…