Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,977
238,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,310
10,060

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,962
32,738
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Treinador português esteve hospedado durante 15 meses numa das luxuosas suítes do Hotel Four Seasons
Como é que um hotel deixa um gajo estar lá hospedado mais de um ano sem pagar nada?
Não deve haver ninguém a viver na rua, na Turquia...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,487
7,647
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Pena que o Ameaçou TV não estava na lista de canais da tv do balneário no Dragão. Teríamos evitado o clima de coação no futebol português.
Mais uma "tunelada". Depois do Rui dos Túneis, eis o Mário dos Túneis.

Ainda têm o descaramento de encher a boca com o Guarda Abel... fdx! Estes gajos do Toupeirense são 1000x mais mafiosos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,805
17,864
Os pinas, os sousa, os pintos da vida vão dizer que nada de extraordinario se passou com o mario branco.
O que é realmente grave e que ainda ninguem se pronunciou são TV´s em loop em balnearios com arbitros.
Sacanas...
O Pedro Sousa (pa eu não sei o nome dele, é o careca que era do canal 11), ainda agora estava no now a passar pano. Que o gajo do slb admite que se excedeu mas que nunca quis ameaçar ou coagir o árbitro.

é o típico, cenas que o Porto faz são sempre gravíssimas e casos exagerados ao ponto do absurdo, quando são os outros há sempre uma justificação, uma desculpa, um argumento qualquer que serve de atenuante, “pelo que sei, fizeram-me chegar a informação”. São a voz do dono.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,072
31,899
Conquistas
1
Bem… boas notícias…

Agora qualquer pessoa vai poder a passar dirigir-se aos árbitros e assistentes e gritar que os vamos arrebentar todos… porque como é óbvio os castigos vão ser residuais…

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,310
10,060
O Pedro Sousa (pa eu não sei o nome dele, é o careca que era do canal 11), ainda agora estava no now a passar pano. Que o gajo do slb admite que se excedeu mas que nunca quis ameaçar ou coagir o árbitro.

é o típico, cenas que o Porto faz são sempre gravíssimas e casos exagerados ao ponto do absurdo, quando são os outros há sempre uma justificação, uma desculpa, um argumento qualquer que serve de atenuante, “pelo que sei, fizeram-me chegar a informação”. São a voz do dono.
Isso mesmo.
A narrativa de branqueamento já está em marcha.

• Like
Reações: ricardo.costa

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,706
15,249
Este Gustavo que desfrute desta temporada porque não apita mais a primeira liga nos próximos anos.

Por um lado, não me importa muito pois tinha um histórico connosco de nível.

Pena tenho é que o Nobre não vá também ao galinheiro meter-se com as galinhas que era outro que ficava bem longe do campeonato.

Coitado do Gustavo, estava fartinho de inclinar o campo para as galinhas, marca penalty num toque claro de um braço esticado (ainda que tenha batido na perna primeiro) e é ameaçado de porrada.

Espero que, na próxima jornada, os árbitros não entrem sozinho em sinal de protestos contra a coação: DEVEM ENTRAR COM UM CÃO para os defender de gente má que lhes prometem tautau.

• Like
Reações: Jaburú