Cartel do regime (Organização Criminosa)

ReyV

Arquibancada
22 Maio 2020
104
242
A contratação do Mourinho foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica olhando através da perspetiva de um adepto rival.

Ler que a prioridade do Mourinho é contratar um "peso pesado" para competir com o Pavlidis deixou-me logo com um sorriso no rosto. Estouraram 23M€ no Ivanovic, a folha salarial deles deve ser uma coisa bastante engraçada e querem trazer mais um ponta de lança. Quando vejo Mourinho e peso-pesado, imagino logo um ponta de lança em final de carreira e com um salário bastante alto.

A principal lacuna do Benfica está longe de ser o ponta de lança. Começa pelo treinador e acaba no presidente. Pelo meio, há a construção do plantel que não teve qualquer tipo de critério.

Continuem assim.
Exactamente o que penso, e pelo que se sabe ja ha pagamentos em atraso a fornecedores e a atletas.
fiquei feliz de ver mourinho no benfica

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,732
87,433
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Também

Mas eu acho que eles subvalorizaram imenso o impacto que os 4 que saíram quase a pontapé iam ter
Florentino, os 2 kebabs e o Di Maria
O kuzco sair foi a melhor coisa que lhes aconteceu.

Fizeram foi borrada ao despachar o florentino e o aktur.

E no estilo de jogador que trouxeram para o meio campo.

100% hype sem qualquer critério.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,909
238,853
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O kuzco sair foi a melhor coisa que lhes aconteceu.

Fizeram foi borrada ao despachar o florentino e o aktur.

E no estilo de jogador que trouxeram para o meio campo.

100% hype sem qualquer critério.
O gajo era conflituoso mas era médio com muitos golos e muitas assistências
E isso em Portugal ajuda muito

Substituir pelo Rios é hilariante

• Like
Reações: Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,732
87,433
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
A contratação do Mourinho foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao Benfica olhando através da perspetiva de um adepto rival.

Ler que a prioridade do Mourinho é contratar um "peso pesado" para competir com o Pavlidis deixou-me logo com um sorriso no rosto. Estouraram 23M€ no Ivanovic, a folha salarial deles deve ser uma coisa bastante engraçada e querem trazer mais um ponta de lança. Quando vejo Mourinho e peso-pesado, imagino logo um ponta de lança em final de carreira e com um salário bastante alto.

A principal lacuna do Benfica está longe de ser o ponta de lança. Começa pelo treinador e acaba no presidente. Pelo meio, há a construção do plantel que não teve qualquer tipo de critério.

Continuem assim.
Eles tem uma lacuna grave na dupla de meio-campo.

Tanto o enzo como o rios não funcionam em dupla. Faz me lembrar o otávio com a dupla costinha paredes. Ou mais recentemente o sc com eustaquio e varela.

Irá funcionar em jogos exigentes, Porto, chelsea, sporting e etc, mas em jogos em que o benfica precisar de mais qualquer coisa vai ficar curto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,372
32,338
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Tanto o enzo como o rios não funcionam em dupla. Faz me lembrar o otávio com a dupla costinha paredes. Ou mais recentemente o sc com eustaquio e varela.

Irá funcionar em jogos exigentes, Porto, chelsea, sporting e etc, mas em jogos em que o benfica precisar de mais qualquer coisa vai ficar curto.
E a defesa.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,909
238,853
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A defesa sofre porque não tem as coberturas devidas do meio campo e dos alas. O lukebakio e o sudakov mandam correr os outros. São menos 2 a marcar.

Repara que em jogos onde eles jogaram baixos a defesa esteve bem.
E o Lukebakio na frente também é incapaz de dar uma bola ao lateral

O Dedic estava a ser dos melhores e agora nem na bola toca 😂

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,372
32,338
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A defesa sofre porque não tem as coberturas devidas do meio campo e dos alas. O lukebakio e o sudakov mandam correr os outros. São menos 2 a marcar.

Repara que em jogos onde eles jogaram baixos a defesa esteve bem.
Os 2 centrais sao fracos

Tono fraquissumo, otamendi acabado, tomaz fraco

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,746
6,284
Este exemplo, que é o mais gritante que já vi em qualquer lado, mostra que isto não tem nada que ver com benfiquismo. É pago.
Epa até pode ser mas acho que é ambos. Ele é assumidamente benfiquista mas se receber avença do clube dele para fazer estas figuras tanto melhor. Mas sinceramente acredito que as fizesse de borla na mesma.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,009
2,288
Epa até pode ser mas acho que é ambos. Ele é assumidamente benfiquista mas se receber avença do clube dele para fazer estas figuras tanto melhor. Mas sinceramente acredito que as fizesse de borla na mesma.
Eu se calhar não me expressei da melhor maneira. É claro que é benfiquista. Mas é pago. De outra forma, haveria momentos (como este) em que ele travaria a defesa do clube, pensando epá, não posso dizer isto, isto não tem defesa, caio no descrédito absoluto.

Quando vemos um tipo a dizer uma coisa destas - o Di Maria a dar um soco de mão fechada no Pote, e ele a dizer que o quis empurrar, mas teve azar, acertou-lhe na cara - percebemos que ele não pode (ou sente que não pode) ser minimamente razoável. Tem um serviço a prestar, que é pago.

• Like

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,258
5,899
E o Lukebakio na frente também é incapaz de dar uma bola ao lateral

O Dedic estava a ser dos melhores e agora nem na bola toca 😂
e @Vieira_Amares

Peguei neste post por pegar mas é mais em relação há vossa troca de ideias em relação ao estado do plantel do venfique

Eu acho que ter um treinador que em casa contra o Casa Pia tem 4 trincos em campo a ganhar 2-1, tem mais influência que qualquer turco com um nome fodido ou um florentino sobrevalorizado.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,175
8,015

O rios é que é curto, a única coisa que realmente vejo nele é o pulmão porque de resto o Enzo é muito mais jogador, na minha opinião claro.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,706
15,249
Um tipo ri-se disto mas para ver o estado natural da arbitragem, há poucas semanas, no primeiro golo das galinhas contra o Arouca, creio eu, um penalty naturalmente, o Pina (e eu ouvi, não me contaram) disse "não era penalty".

É incrível, é para ver o grau da ladroagem quando o galinha-mor dos comentadores de arbitragens até assume um penalty mal marcado. É que este nem com "azar" conseguiu esconder.

Décadas e décadas de arbitragem a protegê-los e sempre a "chorrare". Clube ridículo.