#Basquetebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,185
2,302
Nevels está no Parma...penso eu. 32 anos faria um jeitaço. E mais um extremo poste de envergadura pra ganhar ressaltos e ajudar o nosso poste.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,276
4,108
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Trintão, jogou no Guimaraes à 2 epocas, acho que foi o melhor marcador do campeonato.

Se bem me recordo, é um shoting guard muito explosivo!! Lembro-me que no Dragão marcou 30 ou mais pontos!!
Segundo o basquetebol noticias (costumam estar bem informados) é provável que seja reforço

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,276
4,108
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Trintão, jogou no Guimaraes à 2 epocas, acho que foi o melhor marcador do campeonato.

Se bem me recordo, é um shoting guard muito explosivo!! Lembro-me que no Dragão marcou 30 ou mais pontos!!
Gosto de irmos buscar jogadores que jogam ou ja jogaram no nosso campeonato porque sinceramente historicamente parecem os casos de maior sucesso, basta ver que este ano o davis foi o unico reforço digno desse nome e vemos de onde veio

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,748
19,323
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se alguém souber quem foi o responsável pela contratação dos jogadores desta época eu agradecia e não me refiro ao responsável máximo das modalidades que assina e que não tem obrigação, nem pode ter, de perceber a fundo as 4 modalidades de pavilhão. Pode, e tem, obrigação é de demitir quem faz borradas.