Desculpa mas pensar que vais discutir o título de andebol é uma ilusão... é s claramente superior a todas as equipas mas claramente inferior a uma...e não é por perdermos só por um golo que o cenário fica mais equilibrado...o SCP está muito a frente a nível de plantel e planeamento para o futuro.No andebol e no voleibol, as equipas estão melhor. Vamos lutar pelo campeonato e até no hóquei vamos estar na luta.
No basquetebol nem sei o que diga.
sofrimento é quando se tem hipóteses de ganhar, neste caso não - estou a ver o futebol feminino não isto.Duas horas e quinze minutos já de sofrimento
Podes torcer pelo zbordem, ninguém te impede...Desculpa mas pensar que vais discutir o título de andebol é uma ilusão... é s claramente superior a todas as equipas mas claramente inferior a uma...e não é por perdermos só por um golo que o cenário fica mais equilibrado...o SCP está muito a frente a nível de plantel e planeamento para o futuro.
Ainda assim perdeste por 1 em lisboa e tens a 2 volta cá . Para já ganhaste o resto dos jogos . Óbvio que eles são superiores mas vamos lutar não tenho dúvidas . Agora o basket hoje dava despedimento imediatoDesculpa mas pensar que vais discutir o título de andebol é uma ilusão... é s claramente superior a todas as equipas mas claramente inferior a uma...e não é por perdermos só por um golo que o cenário fica mais equilibrado...o SCP está muito a frente a nível de plantel e planeamento para o futuro.
Tira a Xuxa da boca e faz te homenzinho...ou me mandas para o serorc, ou torcer pelo SCP...muda a fralda e diz alguma coisa de jeito e que faça algo pelo clube...agora... só dizes MERDAPodes torcer pelo zbordem, ninguém te impede...
Com mais 4 quartos ainda íamos equilibrar o jogo, com mais 6 ou 7 ainda ganhávamos.Ganhámos o último quarto!!![]()
Argumenta ou contra argumenta estafermo, não tentes insultar-me atrás dum teclado... seu cobardolas acéfalo.Tira a Xuxa da boca e faz te homenzinho...ou me mandas para o serorc, ou torcer pelo SCP...muda a fralda e diz alguma coisa de jeito e que faça algo pelo clube...agora... só dizes MERDA
Toupane 7 pontos, Riley 9 pontos - "decisivos" - para isto colocava os jovens do plantel.O toupane e o riley os 2 juntos não fazem um jogador