Nunca vou confiar qualquer decisão a quem decidiu por bem renovar com o treinador sem qualquer justificação.
Certo. Que seja responsabilizado e se contrate um que possa fazer a diferença.Do treinador aos jogadores e ao diretor das modalidades. Que é o principal culpado.
O culpado é o treinador que escolheu quem quisDo treinador aos jogadores e ao diretor das modalidades. Que é o principal culpado.
Uma organização que se quer vencedora tem que ter hierarquia. Não foi o Sá que auto-renovou o contrato. Ele não escolhe jogadores às escondidas.O culpado é o treinador que escolheu quem quis
Isto é uma equipa do Fernando Sá
É este o basket dele, é isto que ele imagina
Eu também.E vi até ao fim.
Isto não é futebol com pessoas umas atrás das outras nos vários cargosUma organização que se quer vencedora tem que ter hierarquia. Não foi o Sá que auto-renovou o contrato. Ele não escolhe jogadores às escondidas.
Uma comissão de gestão de meia dúzia de malta daqui e não perdiamos 2 jogos com o sporting em casaEu acho que qualquer de nós podia ser treinador de basquete se o requisito para treinador for dizer aos jogadores que quando chegarem a linha de 3 é para lançar. Acho que qualquer sabe passar essas instruções.
Foi jogador de Basquete e não domina os fundamentos básicos da modalidade.Uma comissão de gestão de meia dúzia de malta daqui e não perdiamos 2 jogos com o sporting em casa
E nem acho que estou a exagerar
O Sá dominava o aspeto mentalFoi jogador de Basquete e não domina os fundamentos básicos da modalidade.
Impressionante.
Tem que haver uma responsável de secção. Digo eu, não sei. Ele tem que estar a ver isto.Isto não é futebol com pessoas umas atrás das outras nos vários cargos
O Fernando Sá tem imensa responsabilidade na construção do plantel
Este plantel é a imagem dele, jogadores individualistas, triplos, triplos, triplos
Destoa o Davis, deve ter sido escolhido por alguém na bancada
A maioria percebe mais que o Sá
Não pode ser verdade. Aliás, não vejo nada do que o Mário Santos falou em qualquer que seja a modalidade.Isto não é futebol com pessoas umas atrás das outras nos vários cargos
O Fernando Sá tem imensa responsabilidade na construção do plantel
Este plantel é a imagem dele, jogadores individualistas, triplos, triplos, triplos
Destoa o Davis, deve ter sido escolhido por alguém na bancada
A maioria percebe mais que o Sá
O que ele imagina é um cagalhão, não é basket. Treinadores do nível dele estão a treinar iniciados do Bola Cesto ou do Aroso. A culpa é de quem o colocou neste cargo. De quem colocou alguém claramente incompetente a comandar os destinos de uma secção. Depois o Fernando faz o melhor que pode. E o melhor que pode é inclassificável.O culpado é o treinador que escolheu quem quis
Isto é uma equipa do Fernando Sá
É este o basket dele, é isto que ele imagina
Na época passada fomos bons em muitos momentos porque o Xeyrius e o Toney são jogadores muito acima deste nívelEstes jogos só fazem aumentar o meu respeito pelo jogador que foi o Douglas
E é difícil porque já tinha imensa consideração
De resto, não há nada a dizer que não tenha sido dito nas últimas semanas
Eu fico como coordenador defensivoUma comissão de gestão de meia dúzia de malta daqui e não perdiamos 2 jogos com o sporting em casa
E nem acho que estou a exagerar
O basquetebol hoje é muito diferente de quando o Sá jogouFoi jogador de Basquete e não domina os fundamentos básicos da modalidade.
Impressionante.
Com tudo que há para ver no mundo do basket, isto não pode ser o melhor de alguém que faça vida da modalidadeO que ele imagina é um cagalhão, não é basket. Treinadores do nível dele estão a treinar iniciados do Bola Cesto ou do Aroso. A culpa é de quem o colocou neste cargo. De quem colocou alguém claramente incompetente a comandar os destinos de uma secção. Depois o Fernando faz o melhor que pode. E o melhor que pode é inclassificável.
E teve a sorte de o ano passado a equipa ter melhores individualidades. Este ano foi quase tudo ao lado.O Sá dominava o aspeto mental
Daí termos tido muitos jogos "épicos" onde a malta recuperava em fases finais
Depois levávamos forte e feio nos playoffs onde coisas dessas não acontecem
Agora, nem isso
Os jogadores não estão para o aturar também