Como é óbvio!Desculpa mas não concordo. O voleibol e principalmente o futsal são desportos menores.
Uma coisa é estar fodido, outra coisa é ficar maluco....
Como é óbvio!Desculpa mas não concordo. O voleibol e principalmente o futsal são desportos menores.
Que manter na totalidade?? Tínhamos o dinheiro para pagar ao Xiryus o que foi ganhar para o Japão? Tinha sentido manter o Marble, o Fayne ou até mesmo o Landis? Não.Até tem graça pedir uma reformulação, quando foi exactamente isso que nos trouxe até aqui
O reformular da equipa do ano passado, quando deveria ter sido mantida quase na totalidade
Verdade.O Fernando Sá ainda diz que só teve um treino para o jogo enquanto que o adversário teve a semana toda
Eu acho que tínhamos mais chances se fôssemos lá sem treinos...
Nenhum dos jogadores devia ter sido substituído, com exceção do Fayne.Que manter na totalidade?? Tínhamos o dinheiro para pagar ao Xiryus o que foi ganhar para o Japão? Tinha sentido manter o Marble, o Fayne ou até mesmo o Landis? Não.
O Fayne foi muitíssimo bem substituído. O resto foi uma catástrofe.
Falta saber se houve vontade do clube em continuar com os mesmos ou nãoNenhum dos jogadores devia ter sido substituído, com exceção do Fayne.
Dos que jogavam, o Marble era o 7
Claro, mas a forma como as coisas correram, duvido que tenha sido isso.Falta saber se houve vontade do clube em continuar com os mesmos ou não
Alguns jogadores também se valorizaram para ir ganhar mais dinheiro
Mas, no mínimo, substituir com jogadores do mesmo estilo, nem digo qualidade
voleibol não é desporto menor em Portugal atendendo ao nº de praticantes em relação ao basquetebol.Desculpa mas não concordo. O voleibol e principalmente o futsal são desportos menores.
Dependendo da substituição, o Landis era uma saída compreensívelClaro, mas a forma como as coisas correram, duvido que tenha sido isso.
Douglas demorou até arranjar equipa. Landis é público que foi o Clube.
Mesmo o Wes esteve com um pé fora.
Os sinais são no sentido de que foi opção do Clube
E trouxeram o RILEY???!!???Dependendo da substituição, o Landis era uma saída compreensível
Não era jogador de playoff, principalmente, a defender, as equipas atacavam aquele matchup constantemente
Mas quando se traz esta banda para cá e se tem um treinador que nunca ouviu a palavra defesa na vida, mais valia ficar...
Foste buscar o Riley, logo não me parece que o problema do Landis (aos olhos de quem decidiu) fosse esseDependendo da substituição, o Landis era uma saída compreensível
Não era jogador de playoff, principalmente, a defender, as equipas atacavam aquele matchup constantemente
Mas quando se traz esta banda para cá e se tem um treinador que nunca ouviu a palavra defesa na vida, mais valia ficar...

Estou a falar no que seria normal fazer, não o que foi feitoE trouxeram o RILEY???!!???
Mas porque é que um treinador incompetente é para ficar?O mínimo a fazer, partindo do princípio que Sá é para ficar, é dispensar todos os estrangeiros, com a exceção do oásis Davis, Omlid e Washpun. Ou seja, manter o único verdadeiro reforço desta época e os que transitam da época passada. A somar à previsível entrada de Hudson, exige-se um base organizador, outro extremo, e um 4.
Com todas as suas virtudes e defeitos, vem de duas épocas que considero positivas e com boas escolhas do elenco de estrangeiros. A maior crítica apontada era forma como geria o plantel. Por isso acho que merece ainda um voto de confiança, e em primeiro lugar que haja a coragem de fazer as trocas necessárias. Se mesmo assim os resultados forem maus, perde totalmente a margem.Mas porque é que um treinador incompetente é para ficar?
Se for assim estamos bem mal.