Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril?
Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril?
SimCom lugar anual, tirando bilhete para o jogo da taça continua a bastar o Cartão de Sócio para entrar?
Obrigado.
Sintrense e Nice vão ser as piores casas da época até agora.Diria que 75 por cento dos lugares anuais não comprou bilhete para o Porto Sintrense
Em Barcelos ainda tivemos um bom apoioSintrense e Nice vão ser as piores casas da época até agora.
Contra o Nice ainda é compreensível, contra o Sintrense não existe grandes desculpas. Já com o Celoricese foi igual.

Afinal não é o preço o problema. É o adversário, o que é triste.Sintrense e Nice vão ser as piores casas da época até agora.
Contra o Nice ainda é compreensível, contra o Sintrense não existe grandes desculpas. Já com o Celoricese foi igual.
Metes um Porto - mouros a 100€ e o estádio enche. Porto - Sintrense de 6 a 10€ 30 mil pessoas.Afinal não é o preço o problema. É o adversário, o que é triste.
Sou um deles e de facto conheço vários casos. Vai ser um bom jogo para muitas famílias irem ao Dragão, que normalmente não têm hipótese, seja pelo facto de haver maior limitação de lugares, seja pelos preços.Diria que 75 por cento dos lugares anuais não comprou bilhete para o Porto Sintrense
Também não consigo ir contra o Nice, por causa do horário, mas já emprestei o cartão.Em Barcelos ainda tivemos um bom apoio
Com o Nice não vou estar presente mas já emprestei o meu LA para a cadeira não ficar vazia
Vamos lá ver, pagar 8€ para ver o Sintrense, por muito respeito que tenho pelo Sintrense, devia ser preço simbólico, acho caro.Afinal não é o preço o problema. É o adversário, o que é triste.
Só no Site do Clube.Boas, queria ir ao jogo da taça com a família, não sou sócio, antigamente quando tinha oportunidade de ir comprava os bilhetes na bilheteira do estádio. Mas agora vi nas notícias que os bilhetes tens de te registar num site, etc.
Não dá para comprar na bilheteira do estádio? Como funciona agora ?
Enviado do meu 24117RN76G através do Tapatalk
Tens de registar todss as pessoas que vão no site dos bilhetes.Boas, queria ir ao jogo da taça com a família, não sou sócio, antigamente quando tinha oportunidade de ir comprava os bilhetes na bilheteira do estádio. Mas agora vi nas notícias que os bilhetes tens de te registar num site, etc.
Não dá para comprar na bilheteira do estádio? Como funciona agora ?
Enviado do meu 24117RN76G através do Tapatalk