Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,267
19,285
30
Malta queria ir ao jogo da taça e tenho anual mas como tenho de pagar queria ir para a central com uns amigos , não dá para libertar o meu lugar antes de sexta ? Para poder comprar para onde quiser ? So me deixa tirar para o meu luga

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,727
19,880
Diria que 75 por cento dos lugares anuais não comprou bilhete para o Porto Sintrense
Sou um deles e de facto conheço vários casos. Vai ser um bom jogo para muitas famílias irem ao Dragão, que normalmente não têm hipótese, seja pelo facto de haver maior limitação de lugares, seja pelos preços.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,727
19,880
Acredito que estarão 40 mil contra o Sintrense. Muita gente deve estar na dúvida por causa do mau tempo que tem estado. Mas se der tréguas, vai haver muita adesão de compra de bilhetes nos últimos dias.

Também há o caso de muitos Lugares Anuais aproveitarem este jogo para comprarem bilhete para outras bancadas e assim quebrarem a sua rotina.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,133
16,597
Afinal não é o preço o problema. É o adversário, o que é triste.
Vamos lá ver, pagar 8€ para ver o Sintrense, por muito respeito que tenho pelo Sintrense, devia ser preço simbólico, acho caro.
Prefiro guardar para os jogos da próxima fase da LE, podia ir, podia, mas os tempos estão caros, é a vida folgada que temos no tuga...

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
252
31
Boas, queria ir ao jogo da taça com a família, não sou sócio, antigamente quando tinha oportunidade de ir comprava os bilhetes na bilheteira do estádio. Mas agora vi nas notícias que os bilhetes tens de te registar num site, etc.
Não dá para comprar na bilheteira do estádio? Como funciona agora ?

Enviado do meu 24117RN76G através do Tapatalk

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
850
1,399
Boas, queria ir ao jogo da taça com a família, não sou sócio, antigamente quando tinha oportunidade de ir comprava os bilhetes na bilheteira do estádio. Mas agora vi nas notícias que os bilhetes tens de te registar num site, etc.

Só no Site do Clube.

Tiago_Oliveira_10

Bancada lateral
10 Março 2020
892
1,575
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Tens de registar todss as pessoas que vão no site dos bilhetes.

E cada uma ter o cartão de acesso na wallet.