Ontem às 12:31 #5,941 Tiago_Oliveira_10 Bancada lateral 10 Março 2020 875 1,559 Conquistas 3 Rodrigomp06 disse: Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril? Clique para expandir... Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.
Rodrigomp06 disse: Boas!! Alguem fazi ideia do porquê de sobrarem tantos bilhetes no sector 46 para o jogo com o estoril? Clique para expandir... Com o aproximar da data do jogo os bilhetes vão sendo vendidos.
Hoje às 11:29 #5,942 RuiFilipe10 💙🔵⚪️ 28 Abril 2015 18,258 19,272 30 Malta queria ir ao jogo da taça e tenho anual mas como tenho de pagar queria ir para a central com uns amigos , não dá para libertar o meu lugar antes de sexta ? Para poder comprar para onde quiser ? So me deixa tirar para o meu luga
Malta queria ir ao jogo da taça e tenho anual mas como tenho de pagar queria ir para a central com uns amigos , não dá para libertar o meu lugar antes de sexta ? Para poder comprar para onde quiser ? So me deixa tirar para o meu luga