Lá estás tu a estragar o futebol...Temos é que ganhar os nossos que os meninos especiais do apito andam aí
Esses sim, são os maiores adversários
Lá estás tu a estragar o futebol...Temos é que ganhar os nossos que os meninos especiais do apito andam aí
Esses sim, são os maiores adversários
É substituto do Pavlidis no AZ, isto é um saiu e outro entrou.
Derby de Casablanca lolA vantagem que temos é muito curta. E mesmo que os lampioes ganhem o derby de Casablanca ou que dê empate, continua a ser curto.
Para andarem seriamente à pancada (e mesmo ai se calhar os namorados nao ousariam... mas ja seria mais provavel) era preciso estarem ambos a uns 8/10 pontos.
é mais um que o ruie vai buscar se marca dois golos no mundial.É substituto do Pavlidis no AZ, isto é um saiu e outro entrou.
Se for do mesmo estilo que o Pavlidis, não me importava era que o André o fosse buscar... Sem cometer nenhuma asneira a nível de orçamentoé mais um que o ruie vai buscar se marca dois golos no mundial.
O Ruie vai buscar uns velhotes agora.é mais um que o ruie vai buscar se marca dois golos no mundial.
Eu votava nisso... Neymar!O Ruie vai buscar uns velhotes agora.
Eu sei, mas esta malta tem que meter o slm ao barulho de qualquer maneira lol..É substituto do Pavlidis no AZ, isto é um saiu e outro entrou.
Tenho pena que no final não se candidate. Votava nele.Só pra avisar os mais distraídos, quem não tem pelo menos alguma simpatia pelo ganda maluco do MJV corre sérios riscos de vir a reencarnar como mórmon em salt lake city.
A operação coração vai começar mais cedo?A TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
O exemplo da sic dá para tudo! Grandes demais para falir , será tipo BES!A TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
Faz sentido.A TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
Era da maneira que eu votava pela primeira vez numas presidenciais!Tenho pena que no final não se candidate. Votava nele.