Futebol Brasileiro

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,103
2,808
Bragantino devia descer, clube de treta.

O canal, Desimpedidos deu o Goiás hoje e o Coritiba ontem.
Nem adeptos têm. Qualquer equipa da série B que suba tem mais adeptos que o Bragança Paulista (clube sem expressão), o CAP nem se fala e têm sempre o estádio cheio e sempre com grandes coreografias.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,626
10,576
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O nosso Abelão coloca-se a jeito para o naufrágio total. Perde dois jogos consecutivos, contra Mirassol e Santos, e vê o Flamengo isolar-se em primeiro a três pontos de distância. Péssimo registo contra as melhores equipas do campeonato, volta a ter pela frente o mesmo Flamengo na final da Libertadores. Diria que a possibilidade de terminar a época a chuchar no dedo é alarmante.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,103
2,808
Aaah, pensei que tavas a falar de adeptos 😭
Às vezes vejo o Botafogo por simpatia, curti que eles tivessem sido campeões do Picanhão e da Liberta, acho piada ao nome, não sei, se calhar dos 4 grandes do Rio terá menos adeptos, mas é impossível falar em futebol brasileiro e não referir o histórico Fogão.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,548
18,103
Às vezes vejo o Botafogo por simpatia, curti que eles tivessem sido campeões do Picanhão e da Liberta, acho piada ao nome, não sei, se calhar dos 4 grandes do Rio terá menos adeptos, mas é impossível falar em futebol brasileiro e não referir o histórico Fogão.
Por acaso acho que tem mais que o Fluminense mas ya, nem chega perto do Flamengo ou do Vasco, o ano passado ainda via por causa do Artur Jorge, este ano caguei.
Vejo Cruzeiro ou normalmente o jogo que for maior

• Like
Reações: Braveheart

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,103
2,808
Por acaso acho que tem mais que o Fluminense mas ya, nem chega perto do Flamengo ou do Vasco, o ano passado ainda via por causa do Artur Jorge, este ano caguei.
Vejo Cruzeiro ou normalmente o jogo que for maior
O Cruzeiro do Jardim está a fazer grande campeonato, é bom treinador, mas ultimamente tem baixado de rendimento. O Flamengo deve vencer o campeonato, mas foram beneficiados em alguns jogos. Sim, mesmo em relação ao Vasco que não vence nada há muito não tem comparação, o Vascão tem adeptos em todo o lado. Entre Flu e Bota é capaz de ser equilibrado.

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
966
441
Nos últimos 10 anos, o Barcelona contratou apenas dois jogadores no Brasil, para a sua equipa principal: Neymar Jr. e Vítor Roque (grande aposta do Deco, diga-se). 50% de acerto. Do ritmo Vasco para o andamento do Barça, é capaz de correr mal. Já agora, se o contratarem, irão despachar o Roony (outra aposta do Deco, curiosamente), passados apenas 6 meses?