Subiram e foram assobiados. Exibição fraquíssima do Dellatorre
19 anos que tem o miúdo que marcou. Será que é craque?Golão de livre direto.
O CRB merecia discutir até à última a subida, foi das equipas que melhor jogou à bola.
Com o empate do CAP há pouco ficam a depender de si (se perdessem a Chape tinha esse privilégio)Por mim subiam Coritiba, Criciúma, Chape e Remo.
At. Paranaense está a vencer.Com o empate do CAP há pouco ficam a depender de si (se perdessem a Chape tinha esse privilégio)
CAP dá a volta. Será entre CAP, Goiás, Criciúma, Chape e Remo. E há um Remo x Goiás na última jornada.Com o empate do CAP há pouco ficam a depender de si (se perdessem a Chape tinha esse privilégio)
É muito normal o quinto, o sexto e até o sétimo ficarem ali a cheirar todos os anos. Entretanto fui ver a tabela e o CAP com a virada também já está. Faltam 2 lugares para 4 equipas: Criciúma, Goiás, Remo e Chape.A melhor série B de todos os tempos segundo o narrador
"E ai de quem diga o contrário"
Ou melhor, acho que ainda não está completamente. Se a Chape ganha e eles perdem, Goiás ganha e Criciúma ganha, eles ficam fora porque a Chape ganha no saldo de golos.É muito normal o quinto, o sexto e até o sétimo ficarem ali a cheirar todos os anos. Entretanto fui ver a tabela e o CAP com a virada também já está. Faltam 2 lugares para 4 equipas: Criciúma, Goiás, Remo e Chape.
Sim, o CAP só precisa de empatar para não depender de outros.É muito normal o quinto, o sexto e até o sétimo ficarem ali a cheirar todos os anos. Entretanto fui ver a tabela e o CAP com a virada também já está. Faltam 2 lugares para 4 equipas: Criciúma, Goiás, Remo e Chape.
Tens bons gostos no que toca ao futebol brasileiro, estou quase sempre de acordo contigoGostava muito que o Remo subisse mas é muito complicado.
Criciúma dificilmente perderá no Pantanal.
Bragantino devia descer, clube de treta.O canal fanatiz está a transmitir o Red Bull Bragantino x Atlético Mineiro no YouTube.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Estão com o treinador certo para serem rebaixados. O Vagner Mancini é mestre nisso lolBragantino devia descer, clube de treta.