Faz sentido.A TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
As últimas eleições deles mais parecia um reality show.
Vamos ter a Cristina Ferreira a fazer ligações em direto ao xeixal a meio da manhã
Faz sentido.A TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
Era da maneira que eu votava pela primeira vez numas presidenciais!Tenho pena que no final não se candidate. Votava nele.
Se conseguirmos ficar uns 10 pontos acima deles os 2, a Santa Aliança passa a ser o novo UFC onde vale tudo até arrancar olhos.Já para não dizer que tê-los a ambos relativamente distantes do primeiro lugar, tendo em conta a santa aliança, pode gerar situações caricatas.
Com que moral é que vão criticar evetuais erros a nosso favor e não criticar erros a favor do outro se, em termos classificativos, os nossos jogos os afectam bastante menos?
O que te apela?Tenho pena que no final não se candidate. Votava nele.
Acho que é as 2 coisas... mais o vinho canalizado e o estacionamento gratuito.O que te apela?
Uma puta em cada esquina ou a fornicação estúpida e descontrolada?
A reportagem a malhar no Noronha ter saído na TVI não foi inocenteA TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
Nao sei se a JBL tem produçao de colunas para issoEu votava nisso... Neymar!
Aquele balneario ia ser brutal com o Neymar e o Rios!
A parola é fenfiquiste e a TVI também.A operação coração vai começar mais cedo?
Vão falhar a Champions e vai ter de ser a TVI da Cristina Ferreira e o clube árabe do Rui punheta Brás a salvar aquele clube.
Mais importante que os jogadores certos é ter as pessoas nos lugares certos.
Só mesmo na tuga landia é que aparecem coisas destas, podiam perfeitamente ter ficado com um jogo dos grandes/jornada por menos de certeza à lá velhos tempos mas é preciso ajudar a agremiação, já estou a ver a SIC a torrar uns milhões (se os tiverem) para ir buscar os dos outros da santa aliançaA TVI vai estourar 100 milhões por duas épocas de futuros televisivos do fenfinque? Really?
A bolha está num nível de desespero no último mês como nunca vi
O porto da mais audiência. Mesmo na sporttv.Só mesmo na tuga landia é que aparecem coisas destas, podiam perfeitamente ter ficado com um jogo dos grandes/jornada por menos de certeza à lá velhos tempos mas é preciso ajudar a agremiação, já estou a ver a SIC a torrar uns milhões (se os tiverem) para ir buscar os dos outros da santa aliança
Ou é só para inflacionar o preçoO porto da mais audiência. Mesmo na sporttv.
Seria estúpido estourar 100 milhões, até para o futuro
Mas isto deve ser o moniz.
Alias a tvi nao tem condições para isso. Nem a sic.
Já está um mais abaixo, foi o Corona que o enfiou lá.Rafa Silva recusa treinar no Besiktas, alegando dores nas costas.
O Besiktas agora vai fazer exames ao gajo... aposto que vão enche-lo de radiação, ainda lhe vai crescer um caralho nas costas...
Talvez, mas seria suicido. Eles nem devem valer 100 milhões.Ou é só para inflacionar o preço
Os lagartos (e o FCP) tem os direitos vendidos até 2028 ao contrario dos lampioes que é até 2026.Só mesmo na tuga landia é que aparecem coisas destas, podiam perfeitamente ter ficado com um jogo dos grandes/jornada por menos de certeza à lá velhos tempos mas é preciso ajudar a agremiação, já estou a ver a SIC a torrar uns milhões (se os tiverem) para ir buscar os dos outros da santa aliança
Cristina Ferreira? Lol a razão pela qual a TVI vai pagar esse absurdo chama-se José Eduardo Moniz, apenas e só.A operação coração vai começar mais cedo?
Vão falhar a Champions e vai ter de ser a TVI da Cristina Ferreira e o clube árabe do Rui punheta Brás a salvar aquele clube.
Mais importante que os jogadores certos é ter as pessoas nos lugares certos.
Onde vem os 100 milhoes?Os lagartos (e o FCP) tem os direitos vendidos até 2028 ao contrario dos lampioes que é até 2026.
Por isso a SIC nao vai fazer coisa nenhuma para os outros da santa aliança.
Mas nao deixaria de ser patético a TVI estourar 100 milhoes nesses 2 anos dos lampioes até 2028.
Ja agora, isso significa que os jogos deixariam de passar na orctv?
Eu continuo sem perceber como é que eles podem fazer isso e se é possivel porque é que o FCP nao faz o mesmo com transmissoes à moda da casa? E os lagartos já agora. Os lampioes receberam X milhoes por ano durante 10 anos de uma operadora mas os seus jogos caseiros sao na orctv.
Ha algo que me escapa.
Onde esta a fonte desse valor?Cristina Ferreira? Lol a razão pela qual a TVI vai pagar esse absurdo chama-se José Eduardo Moniz, apenas e só.