5 remates a baliza 5 golos.
Assim está bem
Assim está bem
Pelo menos ví o Mide falhar um golo, esse vi não houve mais?5 remates a baliza 5 golos.
Assim está bem![]()
Assim é complicado. Ou os golos são marcados à Nova Caledónia, ou contra selecções em inferioridade numérica, ou não são decisivos excepto os que foram decisivos, ou a equipa continua a marcar golos não decisivos quando é substituído, ou há jogadores que são ou poderiam ser melhores que ele... Nada disto faz com que a prestação do rapaz seja má.Descordo. Excluindo o jogo da Belgica onde os golos são decisivos. Acho que fez mais mal doq bem
Sai hoje pelo Mide e ja marcamos mais 3
Oh, jogadores profissionais com dificuldades em dominar uma bola é o que mais há. Aliás, nós, enquanto portistas, já devíamos estar mais que habituados a essa realidade.Pois não, mas quando tens dificuldades em dominar uma bola![]()
Arrisco dizer o redes, os centrais, o Lima, tb podia dizer o Quintas ou o Mide mas as posições deles estão tapadas por craquesO mais importante aqui de reter é que está geração pode e deve fornecer 4 ou 5 jogadores a selecção principal para serrem titulares durante 10 anos.
Muito à semelhança da actual geração 94.
Agora quem vão ser...
Por isso é que disse, se vês aqui semanalmente criticas em chuveiro ao Samu porque não haverias de ver a um lampiãoOh, jogadores profissionais com dificuldades em dominar uma bola é o que mais há. Aliás, nós, enquanto portistas, já devíamos estar mais que habituados a essa realidade.
O redes acho que não fez uma única defesa.Pelo menos ví o Mide falhar um golo, esse vi não houve mais?
Não são críticas para se levar a sério. Não se negarem a importância que o jogador tem ou a sua qualidade com base num dado aspecto do seu jogo. O Samu está muito bem onde está, tem bastante potencial. Talvez a gestão das emoções o atrapalhe mais que os erros técnicos.Por isso é que disse, se vês aqui semanalmente criticas em chuveiro ao Samu porque não haverias de ver a um lampião
Ha ppl que nem a ganhar por 5-0 sem espinhas fica satisfeita
Jamanca é fraquíssimo, tal como o Candé. Acho que quem acompanha a formação não deve ter outra opinião.Claro que é.
Se fosse o Jamanca o que se diria era completamente diferente.
O Quintas e o Lima estão na linha da frente.O mais importante aqui de reter é que está geração pode e deve fornecer 4 ou 5 jogadores a selecção principal para serrem titulares durante 10 anos.
Muito à semelhança da actual geração 94.
Agora quem vão ser...
Quintas é craque... agora duvido é que chegue a A do Benfica, será tipo João Veloso...um craque desaproveitado.Então também andava aqui a dizer que o Quintas e o Neto não são grande merda, quando não tenho grandes dúvidas que vão chegar à equipa A do benfica.
Se fez um grande europeu, fez um grande europeu. É essa a questão.Banjaqui também fez grande europeu e é bom? Do 11 inicial Quintas e Bernardo são craques. Chelmik, José Neto e até o Romário ou Zeega são bons. Duarte e Mauro tanto poderão ser craques como medianos. Stevan, Banjaqui e Anisio são de segunda liga ou nem isso.