Sonso?Que coça nesse sonso do Pina.
Nem deixaram o Tiago acabar, ainda tinha mais para dizer.
A continuar assim, ainda o mandam embora, por mexer muito nos padrecos
Um filho da puta!
Sonso?Que coça nesse sonso do Pina.
Nem deixaram o Tiago acabar, ainda tinha mais para dizer.
A continuar assim, ainda o mandam embora, por mexer muito nos padrecos
Bolinha vermelha com a águia no meio.Nem meteram a bolinha vermelha no canto nem nada.. deviam ter metido!![]()
Agora é que vi que o vídeo está aqui também no tópico dos coisinhos (publiquei também no tópico do AVB)... valia estoiros e não avisaram o Marco Pina?
Porque como digo há muito o benfiquismo é uma doença, há muito ainda a defendé-lo como isento, sem doença, era dos primeiros a levar patins pelos do seu clube, como vejo aqui muito criticar o Porto canal quando os comentadores nossos estão a serem tendenciosos, a diferença...So em Portugal e que alguem como o Pina ainda tenta fazer se passar por isento
Sabe e sabe que muita gente também sabe. Ele fala é para os que não sabemMas o Pina não sabe que o nome dele vem nos mails do Panelas e todos sabem? Lol
Andava-se a oferecer ao Ventura para ir para a cmtv
Vi isso à bocado de manha mas a hora indicada abaixo do "CM" e a hora do post que vi davam a entender que isso nao era de agora.
Isso não tem nada a ver.Que fique claro que esses montes de merda nunca poderão fazer mais de direitos televisivos do que nós. Era o que faltava! Esses falhados de merda valerem mais que nós quando não jogam um caralho furado e lá fora é vergonha atrás de vergonha.
É apenas uma das caras.@Tiago Silva
Muito bem.
As tuas palavras são as de todos nós.
Expuseste e muito bem aquilo que o Marco Pina faz que não é mais do que ser um spin doctor da arbitragem em favor de quem lhe interessa e maioritariamente do clube dele.
Parece-me óbvio e sem discussãoIsso não tem nada a ver.
O benfica faz e irá sempre tirar contratos de tv melhores do que nós porque simplesmente são um mercado maior que o nosso.
Eu acho que não estou a dar novidade nenhuma.
Não tenho problema nenhum que o façam.Isso não tem nada a ver.
O benfica faz e irá sempre tirar contratos de tv melhores do que nós porque simplesmente são um mercado maior que o nosso.
Só não podem transmitir o jogo no seu canalIsso não tem nada a ver.
Completamente razão, não gostam, jogam sozinhos e depois vão ver se tem as mesmas audiências. Vão receber mais certo, mas não é o que querem, tem de ser o mais justo para todos, seja qual clube for.Não tenho problema nenhum que o façam.
Mas nunca nos podemos esquecer que o producto não é "um jogo do 5LB" mas sim "um jogo do 5LB contra [inserir equipa]"
Isto é, eles não existem num vácuo. Não pode haver correlação directa entre a o número dos adeptos deles dentro do total dos que mostram interesse nos jogos da Liga e a percentagem do bolo que recebem. Da mesma forma que isso não pode acontecer connosco. A distribuição do dinheiro tem de ser o mais equitativa possível, por muito que com ajustes tendo em conta as audiências.
Verdade, mas a tbi comprado os direitos (certamente não vai acontecer que não tem dinheiro), não muda nada, é outra toda vermelha...Só não podem transmitir o jogo no seu canal
É uma vigarice de condicionamento da opinião pública
Algo único a nível mundial