No site aparece o preço do costume, 3€ superior e 5€ centralBilhetes para o jogo frente ao Arsenal da Devesa (andebol) a 5 e 7€ em exclusivo para sócios.
Que estranho
No site aparece o preço do costume, 3€ superior e 5€ centralBilhetes para o jogo frente ao Arsenal da Devesa (andebol) a 5 e 7€ em exclusivo para sócios.
Que estranho
Enganaram-se no texto, estão a 3 e a 5 segundo a tabela.Alguém viu a palavra Arsenal e não acabou de ler o resto. Preços abusivos para um jogo do campeonato português.
Os 5 e 7€ não é o costume de preços para público?Enganaram-se no texto, estão a 3 e a 5 segundo a tabela.
Exclusivo para sócios é que não se entende dado que não vai esgotar.
Sim é. Deve estar aí explicado o erro do texto.Os 5 e 7€ não é o costume de preços para público?
Certo, normalmente é aí que ficam os adeptos rivais.
No jogo com o sintrense devem ocupar só o último setor
Nesse estás tranquilo, ficam nos primeiros da esquerda.
No site permite a venda em todos os setores de visitante. Achei estranho.No jogo com o sintrense devem ocupar só o último setor
Se está a vender no nosso site é porque é para adeptos do Porto aí
500 ou 1000? Se forem 100 é muito bom.Nesse estás tranquilo, ficam nos primeiros da esquerda.
Estoril também no máximo trazem uns 500-1000.
Nem 50 trazem se calharNesse estás tranquilo, ficam nos primeiros da esquerda.
Estoril também no máximo trazem uns 500-1000.
Calma, só após o jogo com o Estoril é que vão ser colocados à venda os fantásticos 250 bilhetes para o visitante...OFF TOPIC
Há bilhetes para Tondela ou já foram todos?
Eu se comprar vou diretamente à fonte. Mas estava a fazer mal as contas, ainda é só deste domingo a 15 dias.Calma, só após o jogo com o Estoril é que vão ser colocados à venda os fantásticos 250 bilhetes para o visitante...
Entretanto li na net que o tondela aquando do jogo com o sporting disponibilizou toda a bancada atrás da baliza cerca de 1100 bilhetes.
Para nós deve ser igual, certo?
Já podiam estar à venda para o Vitória e para o Malmo.Alguma previsão para a data em que estarão a venda os bilhetes para o jogo da taça da liga com o vitória?
E para o Estrela e AFS.Já podiam estar à venda para o Vitória e para o Malmo.
Acho que ainda não existe data oficial para esses. Havendo datas não custa nada estarem à venda antecipadamente.E para o Estrela e AFS.
Sim conseguesMalta, quero levar uns familiares ao jogo contra Sintrense, 3 delas crianças. Consigo colocar todos os cartões de acesso na minha wallet? Os adultos são de outra geração e também não têm smartphone...
Obrigado.Sim consegues
Entras na plataforma com os dados de cada um e adicionas