Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

8 Fevereiro 2023
18,026
23,324
O Coelho andava por lá hoje...quero ver o que vai dizer amanhã à noite, parece que a AG é um dos temas que vão discutir.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,493
6,722
Invicta
O neto do Sr. Presidente Pinto da Costa já frequentava assembleias antes ou foi um ar que se lhe deu desde Abril de 2024?
Cheguei a vê-lo numa AG (antes daquela fatídica em que se passou o que de sabe), quando ainda se faziam as AG's no auditório dentro do estádio.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,044
4,810
Cheguei a vê-lo numa AG (antes daquela fatídica em que se passou o que de sabe), quando ainda se faziam as AG's no auditório dentro do estádio.
Ele que idade tem? É que é novito. É normal que não tivesse ido a muitas.
Eu nunca o vi antes do dia 13. Confesso que não fui a muitas antes disso. Dass...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,619
75,857
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pelo que vou lendo por aqui e ali a Sandra Madureira vai continaur como sócia depois de ter delapidado o clube e ter vivido à conta dele em luxo durante anos e anos. Os sócios são estúpidos, não são?

Se ela pode mamar milhares do clube porque não qualquer um dos outros sócios?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,307
239,412
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo que vou lendo por aqui e ali a Sandra Madureira vai continaur como sócia depois de ter delapidado o clube e ter vivido à conta dele em luxo durante anos e anos. Os sócios são estúpidos, não são?

Se ela pode mamar milhares do clube porque não qualquer um dos outros sócios?
Então não vai lol

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,677
17,977
Lendo o acompanhamento que o jogo está a fazer a AG, o resumo, fico assustado.

É só comentários de sócios anónimos a dizer que votaram contra a expulsão da senhora Madureira.

Eu não tenho nenhuma felicidade especial em vê-la expulsa de sócio mas sempre que começo a fazer o exercício mental de me perguntar se não estou a ser demasiado punitivo e se não devíamos era unir os adeptos neste momento, etc etc etc, acabo sempre por me lembrar das notícias sobre o dinheiro encontrado espalhado e escondido na mansão do Dr. Macaco, das notícias das férias anuais, de verão, passagens de ano, etc, do casal maravilha em destinos paradisíacos, das notícias sobre o roubo e dano que o clube sofreu com o desvio de dinheiro para a claque e os seus principais membros, terminando naquele dia negro que foi a AG.

8 Fevereiro 2023
18,026
23,324
Lendo o acompanhamento que o jogo está a fazer a AG, o resumo, fico assustado.

É só comentários de sócios anónimos a dizer que votaram contra a expulsão da senhora Madureira.

Eu não tenho nenhuma felicidade especial em vê-la expulsa de sócio mas sempre que começo a fazer o exercício mental de me perguntar se não estou a ser demasiado punitivo e se não devíamos era unir os adeptos neste momento, etc etc etc, acabo sempre por me lembrar das notícias sobre o dinheiro encontrado espalhado e escondido na mansão do Dr. Macaco, das notícias das férias anuais, de verão, passagens de ano, etc, do casal maravilha em destinos paradisíacos, das notícias sobre o roubo e dano que o clube sofreu com o desvio de dinheiro para a claque e os seus principais membros, terminando naquele dia negro que foi a AG.
Os adeptos estão unidos.

Apenas uns quantos é que arranjam qualquer pretexto para dizer que não há união e bla bla bla, se não for da expulsão de sócio arranjavam outra coisa qualquer para criticar a direção.

Como o AVB e o Presidente da MAG disseram, esta AG tinha de se fazer hoje por causa dos estatutos. Eles mesmo assim contestam...não há nada a fazer