Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,401
12,195
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Para quem estiver entediado e se quiser rir um pouco.

8 Fevereiro 2023
18,058
23,347
Mas esse Hugo Moura nota-se perfeitamente que é por influência dos amiguinhos lá do podcast do viuvedo.

É pena, porque ele até há pouco tempo ainda pensava pela cabeça dele, mas agora não quer destoar muito.
Se assim for é ridículo.

Não ter opinião própria é o pior que pode haver

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
260
304

Para quem estiver entediado e se quiser rir um pouco.

O mais velho ainda é o mais ponderado puseram lá a foto dele mas não parece que vá estar lá, pelo menos não aparece em vídeo enquanto pesquisei.

Com o helder e o outro maluquinho (que diz que sabe de coisas, mas que um dia destes conta) fico há espera do teu resumo se não te importares. Tenho mais gosto nisso.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,401
12,195
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O mais velho ainda é o mais ponderado puseram lá a foto dele mas não parece que vá estar lá, pelo menos não aparece em vídeo enquanto pesquisei.

Com o helder e o outro maluquinho (que diz que sabe de coisas, mas que um dia destes conta) fico há espera do teu resumo se não te importares. Tenho mais gosto nisso.
Já está o Hélder a dizer que foi coagido, porque foi insultado nas redes sociais e apelidado de viúva número 1.

Está a ser uma bela tertúlia.

• Like
  • Haha
Reações: xandre7 e numbness

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,622
1,124
Conheço um sujeito que não tem nada que ver com os SD e que se manifestou contra as expulsões.
Há pessoas que realmente acham que a pena de expulsão é pesada demais.
Mas pronto, viver em democracia também é isso. É aceitar as opiniões diversas.
Eu sou uma delas!!

E há muita gente como eu, que não concorda com a expulsão!!

A votação foi até relativamente renhida, mas pronto democracia é democracia.

Quanto ao resto vê se muitos gajos desiquilibrados da Mona..... Como aqueles que andavam a achar que os bois da Bolha um dia iam tratar o nosso clube de forma diferente....

Perdoai-lhes, Senhor!

• Haha
Reações: Esquerdinha

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,059
4,856
A única macaca por quem chorei foi por aquela que sabia língua gestual e disse que tinha saudades do filho.