As invejosas dizem que a Miss Universo é brasileiraA Sandrinha devia ser agraciada com o título Miss Universo FC Porto!
Tem muito mais classe e beleza que a nossa representante no concurso Miss Universo.
As invejosas dizem que a Miss Universo é brasileiraA Sandrinha devia ser agraciada com o título Miss Universo FC Porto!
Tem muito mais classe e beleza que a nossa representante no concurso Miss Universo.
Mas não são assassinas que mortes com claques é só no Sul…Mamonas.
Tem duas![]()
Se um dia AVB for apanhado a roubar o Porto, terei o mesmo respeito por ele que tenho pelo Macaco.
Esse devia era estar presente noutros locais. Menos arejados.O Edu(ardo) segurança esteve presente?
Os que faltaram já foram expulsos e o Monkey não pode ir porque tem falta justificadaPodem esclarecer porque só uma pessoa é que vai a expulsao? As outra nao sao ou ja fpram?
Pelos vistos têm de estar presentes na Assembleia… não podem estar presos por atos que fizeram em assembleias anteriores…Podem esclarecer porque só uma pessoa é que vai a expulsao? As outra nao sao ou ja fpram?
AVB não precisa roubar o Porto, ao contrário dos mamões expulsos de hoje.Se um dia AVB for apanhado a roubar o Porto, terei o mesmo respeito por ele que tenho pelo Macaco.
Receio que poderá dar confusaoÉ divulgar os resultados no intervalo do jogo, dr António Tavares.
Eu cheguei a pensar nisso, propunha a não expulsão se o casal maravilha devolvesse o dinheiro que foi desviado do clube para as suas despesas pessoais.Só vejo pessoal preocupado com a expulsao. E devoluçao da nota em que o clube foi lesado, passa-se algo?
Eu estou mais preocupado com a quantia desviada do que a expulsao, porque podem dizer o que disserem mas os Madureiras sao portistas.
Se tem de ser julgados que seja a justiça a fazer. No que toca ao clube, um pedido publico de desculpas + devoluçao € + indeminisaçao, por mim chegava.
Mas sem entrar em grandes debates: o que a maioria dos sócios decidir està decidido, e penso que serao expulsos por numeros significativos.
Muito pouco. Parece-me que o resultado não será favorável1700 sócios votaram segundo a RTP
Nah, nem pensar. Vai ser expulsa.Muito pouco. Parece-me que o resultado não será favorável
Não será favorável a uma humilhação gigantesca, nós percebemosMuito pouco. Parece-me que o resultado não será favorável
Está no VARJá foi expulsa a puta?
Puta? Excusado insultar quem tanto nos deu.Já foi expulsa a puta?