Acham que Farioli tem que meter o dedo ao intervalo como o Motarinho?
|
|
FC Porto 3 |
Sintrense 0 |
|
| Nov 22, 2025 at 08:00 PM | |||
Tudo mouros salafistas, escolhidos nessa condição indispensável. Por mim, não punham as patas na nossa casa. É também por causa desses crápulas que não suporto a seleção e ainda menos quando joga no nosso estádio. Este país é um asco.A RTP SEMPRE a deitar abaixo. Ontem no jogo do regime era sempre a arranjar desculpas para animar o fenfinque. Nojo de país este.
O problema foi não ter sido vendido.Sempre foi um cepo, não é novidade
Tá no QatarEra bom contratarmos mais um 8 em janeiro, mas secalhar não há dinheiro
okSi. Te acuerdas de Atletico Madrid 1998 con Juninho y Vieri? Igual hoy con Pepê y Samu.
Está a ser o típico jogo de taçaNão estou a ver o jogo mas, pelos comentários aqui, já estou a "panicar"!
10 milhoes ou perto disso era bem bom.O problema foi não ter sido vendido.
Se calhar também não existirem boas propostas e sem propostas nada feito.
Ritmo baixo?! Não foi isso que vi nesta primeira parte. Ritmo baixo era o ano passado.Jogo num ritmo baixo, não importa andar a cem pois os jogos a doer estão já aí.
Não ligues , completo exagero como sempre.Não estou a ver o jogo mas, pelos comentários aqui, já estou a "panicar"!
Não percebes ironia, Asier. Não é um traço muito espanhol da tua parte.
Gente que, como tu, não está a ver o jogo.Não estou a ver o jogo mas, pelos comentários aqui, já estou a "panicar"!
Semelhante
no es eso, yo respeto todas las opinionesNão percebes ironia, Asier. Não é um traço muito espanhol da tua parte.
Os espanhóis não são propriamente conhecidos por perceberem e utilizarem ironias..Não percebes ironia, Asier. Não é um traço muito espanhol da tua parte.