Vender assim que possível e ir buscar mais duas soluções para o plantel.O problema é que esse avançado custou 30M e não temos muito como nos safar disso.
|
|
FC Porto 3 |
Sintrense 0 |
|
| Nov 22, 2025 at 08:00 PM | |||
Vender assim que possível e ir buscar mais duas soluções para o plantel.O problema é que esse avançado custou 30M e não temos muito como nos safar disso.
Concordo 100% contigo!Vou com uma opinião impopular agora: o Samu, para mim, neste momento seria a terceira opção no ataque.
Martim, Pepe, William... fizeram menos que o Staqs.Foi um bom treino, nem sempre bem jogado.
Os últimos 15 minutos foram o melhor período com a entrada de jogadores mais criativos.
Valeu que ninguém se lesionou, valeu também pelo regresso do Luuk e pelos bons golos do Mora e do Sainz.
Jogador mais Rosário.
Jogador menos Eustáquio.
🤍O Samu é muito mau em jogo apoiado. Isto é perceptível desde que chegou. Insistir no erro é que me parece tonto.Bater no Samu versão 432312135
We move
Martim faz 2 remates a baliza e não jogou nada? okMartim, Pepe, William... fizeram menos que o Staqs.
E no entanto aqueles 2 lances que teve nenhum dos outros 2 fazia igual, é o que éO Samu é muito mau em jogo apoiado. Isto é perceptível desde que chegou. Insistir no erro é que me parece tonto.