Sem dúvida.Vamos Mister!
Rodar a equipa toda na taça da carica por favor.
Naturalmente fazer um onze competitivo e para vencer, mas o jogo mais importante da semana será no domingo.
Sem dúvida.Vamos Mister!
Rodar a equipa toda na taça da carica por favor.
Domingo.Segunda![]()
Não sei porquê mas tinha ideia que o jogo era segundaDomingo.
Isso é com o AlvercaNão sei porquê mas tinha ideia que o jogo era segunda
Evidentemente um mal entendido![]()
Ian Cathro: "Desentendimento com Farioli? Tocou-me na cara, não gosto que façam isso"
Declarações à Sport TV de Ian Cathro, treinador do Estoril, após a derrota por 1-0 no terreno do FC Porto, este domingo, a contar para a 12.ª jornada da I Ligawww.ojogo.pt
Que dirá então o Little Mouro e o Borges. O Little Mouro vence sem saber como nos descontos, o BOrges vence este mesmo estoril por 1-0 com um golo ilegal e uma expulsão perdoada. Esses é que têm muito trabalhinho pela frente. Até por questão atrás de nós.Muito trabalhinho mister
Rever aquela 1 parte para não voltar a acontecer principalmente a jogar no dragão
Acho que Varela Pepê vao jogar mas eu tbm rodava tudoCarica cup é para rodar tudo
A primeira parte foi fraca mas a segunda já foi melhor onde devíamos ter acabado com o jogo
Também cometemos alguns erros básicos e pouco característicos em alguns lances
Seguimos!!
Sim mas a jogar como na 1 parte estamos mais perto de sofrer e consequentemente perder pontos. Foi só nesse sentido.Que dirá então o Little Mouro e o Borges. O Little Mouro vence sem saber como nos descontos, o BOrges vence este mesmo estoril por 1-0 com um golo ilegal e uma expulsão perdoada. Esses é que têm muito trabalhinho pela frente. Até por questão atrás de nós.
E vai acabar por acontecer. Não somos uma super equpa. Ainda. O que tem sido feito com o atual plantel roça o milagre.Sim mas a jogar como na 1 parte estamos mais perto de sofrer e consequentemente perder pontos. Foi só nesse sentido.