Vamos buscar o Bruma para que?O outro nosso colega disse para irmos buscar o Boma ou lá o que é.
Era nesse sentido a resposta, não é um ataque, eu é que decidi elencar vários jogadores de forma chistosa.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Vamos buscar o Bruma para que?O outro nosso colega disse para irmos buscar o Boma ou lá o que é.
Era nesse sentido a resposta, não é um ataque, eu é que decidi elencar vários jogadores de forma chistosa.
O nosso jogo baseia-se muito na solidez defensiva e depois na pressão alta muito forte à espera do erro adversário. Assim foi o golo.Valeu pelos 3 pontos e mais nada!! Muito apreensivo com o que se assistiu hoje!! Mas muito mesmo...
Farioli continua sem apresentar soluções para os problemas que os adversários nos colocam... zero!
Seja contra equipas que povoam mais o meio campo, seja com outras que nos pressionam a saída a construir pelo 6, e muitas vezes com descida e apoio de um dos alas, é impressionante como não cria dinâmicas no seu sistema, nem tem plano B para segurar o jogo!
Com outros defesas já nos tínhamos fdd à grande!!
Ele que acabe o curso de treinador e vá treinar a equipa B. Até acredito que tenha perfil para isso e estou certo que é um grande profissional. Agora, no que toca a tratar bem a bola...Desde que a equipa subiu o nível que se nota a falta de nível que o Eustaquio tem para jogar no FC Porto mas terei sempre respeito por ele porque é um tipo que percebe bem o clube e embora não tenha chegado portista tenho a certeza que sairá daqui um.
Jogou bem simJogou bem.![]()
Enquanto for sustentável eu aceito. Vamos indo e vamos vendo.foi um concerto de merda mas ganhamos.
BomaVamos buscar o Bruma para que?
Eles na primeira podiam ter feito 1 ou 2 também. Esperava maior controlo emocional da equipa e faz me alguma confusão como é que nos deixamos dominar psicologicamente desta forma em casa mas pronto, duas andorinhas não fazem a primavera.Na segunda parte podíamos ter feito 2 ou 3 golos
Sem ser preciso algo de outro mundo
Não fomos uns virtuosos, foi punk rock com power cords básicas, batida militarística e muita cerveja mas deu para a vibe.Enquanto for sustentável eu aceito. Vamos indo e vamos vendo.
Obrigado aos 3 que responderam![]()
Ainda nas jornadas recentes o fenfinque ganha nos descontos a roubar....e o suporte também...eheheNão vejo isto nos rivais.
Não podemos acusar a pressão de ir à frente.O que me chocou hoje foi como é que uma equipa que ainda não perdeu na liga, só sofreu 3 golos, a jogar em casa joga com tão pouca confiança.
Contra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...Oh pá, só dizes disparates. Como é que podes vir aqui dizer isso quanto tens 11 vitórias em 12 jogos em que os dominamos praticamente todos. Hoje corre menos bem e já vens com esse fel todo, a falar de falhas tácticas e que a equipa não está bem.
Onde estavas contra o Nice, por exemplo?
Isto.Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.