FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,972
41,437
63
Aveiro
Valeu pelos 3 pontos e mais nada!! Muito apreensivo com o que se assistiu hoje!! Mas muito mesmo...
Farioli continua sem apresentar soluções para os problemas que os adversários nos colocam... zero!
Seja contra equipas que povoam mais o meio campo, seja com outras que nos pressionam a saída a construir pelo 6, e muitas vezes com descida e apoio de um dos alas, é impressionante como não cria dinâmicas no seu sistema, nem tem plano B para segurar o jogo!
Com outros defesas já nos tínhamos fdd à grande!!
O nosso jogo baseia-se muito na solidez defensiva e depois na pressão alta muito forte à espera do erro adversário. Assim foi o golo.
Construção é que nada.

• Like
Reações: nmp

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,100
5,733
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estamos na fase Nokia 3310 em segunda mão. Dá para o básico, aguenta o que lhe atiram em cima mas a bateria já não vale um c*ralho.

Estoril vinha com a lição bem estudada, mas esta muralha polaca não se desfaz com whisky escocês. Siga!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,574
43,143
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Exibição absolutamente tenebrosa.
Pareceu-me que nunca tivemos o jogo controlado e que não conseguíamos ter bola seja de que forma for.
Um verdadeiro abre olhos para o treinador, já tivemos exibições más (Nacional,Braga) mas a este nível nenhuma.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,911
11,209
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Desde que a equipa subiu o nível que se nota a falta de nível que o Eustaquio tem para jogar no FC Porto mas terei sempre respeito por ele porque é um tipo que percebe bem o clube e embora não tenha chegado portista tenho a certeza que sairá daqui um.
Ele que acabe o curso de treinador e vá treinar a equipa B. Até acredito que tenha perfil para isso e estou certo que é um grande profissional. Agora, no que toca a tratar bem a bola...

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,019
8,820
Na segunda parte podíamos ter feito 2 ou 3 golos

Sem ser preciso algo de outro mundo
Eles na primeira podiam ter feito 1 ou 2 também. Esperava maior controlo emocional da equipa e faz me alguma confusão como é que nos deixamos dominar psicologicamente desta forma em casa mas pronto, duas andorinhas não fazem a primavera.

• Like
Reações: Emanujor

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,972
41,437
63
Aveiro
O que me chocou hoje foi como é que uma equipa que ainda não perdeu na liga, só sofreu 3 golos, a jogar em casa joga com tão pouca confiança.
Não podemos acusar a pressão de ir à frente.
Se é isso que está a acontecer.
Temos de mostrar mais estofo de campeão e sermos muito mais dominadores com bola.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,491
661
Porto
Oh pá, só dizes disparates. Como é que podes vir aqui dizer isso quanto tens 11 vitórias em 12 jogos em que os dominamos praticamente todos. Hoje corre menos bem e já vens com esse fel todo, a falar de falhas tácticas e que a equipa não está bem.

Onde estavas contra o Nice, por exemplo?
Contra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...

• Like
  • Haha
Reações: castrius e Dragao87

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,233
833
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.
Isto.

Sem querer ser bota-abaixo, hoje tive flashbacks da época passada me que se viam adversários ditos mais fracos a assumir o jogo e acabarem por marcar. O Estoril teve fases do jogo em que fez 15-20 passes seguidos e nós o que conseguimos fazer era cortar-lhes o último passe ou a impedir-lhes a última definição. Preocupante e enervante.

Com os corruptos da capital, especialmente as osgas, é vê-los a ganhar 3-0 aos 15'???? Fico-me a perguntar como é que a disponibilidade física dos gajos é tão alarmantemente melhor que a nossa nesta fase e sim, eles também rodam ou têm lesões. Também tiveram Club Brugges a meio da semana e ganharam sem espinhas, e hoje tinham o crl do jogo resolvido aos 15'.