E o fenfinque, muito timidamente para não incomodar o DDT Dr. Vagandas, a responder. "Estão incomodados com a nomeação".Calimeros a dar tudo por tudo com a escolha dos árbitros para esta jornada

Querem aumentar a censura. Era mete-los no tribunal constitucional.
Eu acho que esse lance é mesmo penaltiJa os Corruptos andarem so a falar do penalti com a cabeça do Otamendi o ano passado, ANTES DO JOGO, como fizeram com o Verissimo, ja nao tem gravidade nenhuma
Esse Pinheiro esteve cá em Vizela, como 4º árbitro, no jogo contra o Feirense! Só quer protagonismo, parecia que era ele o árbitro principal...Estou é pasmado com a nomeação do clássico.
Nobre é talvez o árbitro mais pro zbord da actualidade, incrível como é nomeado.
Pensei mesmo que iam tirar o Pinheiro do buraco onde está escondido.
Isto é o desempenho do Godinho a apitar-nos certo? Que fdpColocar na autoestrada 3 cartazes com esta tabela, dois frente à autoestrada A1, um em Alverca outro em Grijó, outro em A3 perto de Braga, também podem colocar em frente ao estadio almerdade em homenagem às penalidades oferecidas e serviços prestados ao clube do coração por este padre careca o godinho.
Visualizar anexo 41804
Se implementarem um novo formato todos os campeonatos nacionais anteriores deixam de contar, certo?![]()
Clubes debatem um novo formato da I Liga, com duas “prateleiras”
Presidentes dos principais emblemas nacionais discutem alteração dos quadros competitivos.www.publico.pt
A minha previsão é que vão continuar os 18 clubes, quem paga(operadores televisivos) não está interessado em ter menos jogos...![]()
Clubes debatem um novo formato da I Liga, com duas “prateleiras”
Presidentes dos principais emblemas nacionais discutem alteração dos quadros competitivos.www.publico.pt
Não haverá menos jogos. Cada clube terá 17 jogos na primeira fase e 20 na segunda. Não desgosto da ideia.A minha previsão é que vão continuar os 18 clubes, quem paga(operadores televisivos) não está interessado em ter menos jogos...
17 jogos sem casa e fora era para calhar como "sorteio" umas idas do Porto à Luz, Alvalade, Braga, Guimarães, Famalicão, MoreirenseNão haverá menos jogos. Cada clube terá 17 jogos na primeira fase e 20 na segunda. Não desgosto da ideia.
O que não faltam é árbitros estrangeiros.
Desde que alvalidl fosse à 4ª jornada ou em agosto.. Sem as tradições habituais dos sorteios não tinha tanta piada.17 jogos sem casa e fora era para calhar como "sorteio" umas idas do Porto à Luz, Alvalade, Braga, Guimarães, Famalicão, Moreirense
Como sorteio, atenção