Vi o nome noutro espaço e é efetivamente muito bom. Mas já se fala que o Lyon o quer.Não conheço, vi foi o gajo associado aos de lá de baixo
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Vi o nome noutro espaço e é efetivamente muito bom. Mas já se fala que o Lyon o quer.Não conheço, vi foi o gajo associado aos de lá de baixo
Acho que precisamos muito de um 8. Eustáquio como (única) alternativa ao Frodo é terrorífico!Um DC e um extemo devem de entrar.
Se calhar para o ano nem taça da carica háSem ironias, para o ano há mais e ainda bem. Janeiro é focar no campeonato e ganhar 1 dos jogos da liga Europa para aliviar calendário de fevereiro. Estou-me pouco marimbando para a taça da liga
Por mais que se diga que não, nestes jogos há alguma descompressão e mais propensão para desconcentrações.Foi uma derrota mesmo má também
Peço desculpa por linkar estercoVi o nome noutro espaço e é efetivamente muito bom. Mas já se fala que o Lyon o quer.
Foi um gajo aleatório a dizer isso.Peço desculpa por linkar esterco
![]()
«Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»
Noah Nartey é a nova pérola do futebol dinamarquês e o futuro do jogador está a ser associado ao futebol portuguêswww.abola.pt
Ai é? ah okayFoi um gajo aleatório a dizer isso.
Não sei se sou eu a fazer filmes mas pareceram literalmente estarem-se a cagar para o jogo de hoje. Não me cabe a mim dizer se acho certo ou não, pq eu odeio perder. Mas fico com essa sensaçãoEspero que a equipa apresente outra atitude mental.
estou a olhar para a equipa/plantel como um todo. porque o FCP é só um.Como é que tu consegues fazer uma associação do jogo do Estoril com este jogo, quando são competições diferentes e rodamos a equipa toda, com 2 jogadores da equipa B no ataque ?
Isto não é confirmação de coisa nenhuma.
E convém dizer que o Vitória hoje não fez nada, oferecemos 3 golos.
Quando falo de atitude mental é mais no sentido de não jogarem sob brasas.Não sei se sou eu a fazer filmes mas pareceram literalmente estarem-se a cagar para o jogo de hoje. Não me cabe a mim dizer se acho certo ou não, pq eu odeio perder. Mas fico com essa sensação
Nesta jornada seja qual for o resultado amanhã se ganharmos o nosso jogo é tudo lucro.Se os lagartos vencem amanhã é que fico mesmo fdd