Enquanto está quente a adrenalina mascara as doresE continuou em campo depois daquele lance? Seria um erro grave de avaliação por parte da equipa técnica.
E se na avaliação a equipa médica der o ok o jogador continua
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Enquanto está quente a adrenalina mascara as doresE continuou em campo depois daquele lance? Seria um erro grave de avaliação por parte da equipa técnica.
Se fosse grave nem voltava ao campo.O Gabri Veiga tem uma entorse. Esperar que não seja grave.
Em Tondela não vai jogar de certeza.
Eles andem ai.De rir a nota dada ao Farioli aqui na votação depois de 95% pedir para rodar a equipa toda. É engraçado.
É por ter metido o Varela, o Gabri e o BorjaDe rir a nota dada ao Farioli aqui na votação depois de 95% pedir para rodar a equipa toda. É engraçado.
Deve falhar Tondela, Malmo e Estrela.Ligamentos ali é dificil, parece ter sido mesmo uma torção clássica do pé. Vai depender do tamanho do inchaço e de quanto tempo leva a passar. Não contaria com ele nos próximos dois/três jogos.
O jogo contra o Malmo e Estrela são em casa. Temos a obrigação de os vencer.Pois..
Se parar 2 semanas até nao era um cenário mau mas perdia jogos fundamentais da LE e da taça de Portugal é campeonato
eu dei 4 ao Farioli precisamente por ter rodado pouco a equipa ( para mim nao devia ter arriscado nenhum dos titulares ), e por causa do que aconteceu ao Gabri Veiga.De rir a nota dada ao Farioli aqui na votação depois de 95% pedir para rodar a equipa toda. É engraçado.
Se fosse algo pior Nao sei se conseguia continuar certo?Ligamentos ali é dificil, parece ter sido mesmo uma torção clássica do pé. Vai depender do tamanho do inchaço e de quanto tempo leva a passar. Não contaria com ele nos próximos dois/três jogos.
E mesmo o Tondela temos mais que obrigação.O jogo contra o Malmo e Estrela são em casa. Temos a obrigação de os vencer.
O calendário nem é o mais dificil.
Eu acho que se fosse ligamentos teria logo dores e seria mais dificil continuar (and yet o De Jong no último jogo continuou e também tevemos a descrição da experiência do @apostador87, de que a rutura parcial pode ser uma lesão que pode passar mascarada). Nunca tive problemas ligamentares mas torcia muito o pé (pés de cavaloSe fosse algo pior Nao sei se conseguia continuar certo?
Uma entorse sendo ligeira, a quente, e uma chuteira bem apertada, dá para continuar a jogarSe fosse algo pior Nao sei se conseguia continuar certo?
então nao sabes as regras porque na taça da Liga tem de jogar a volta de 5 titulares do ultimo jogo... não podiamos meter um 11 novo com muita pena minha.eu dei 4 ao Farioli precisamente por ter rodado pouco a equipa ( para mim nao devia ter arriscado nenhum dos titulares ), e por causa do que aconteceu ao Gabri Veiga.
Nao pelo resultado, nem pela eliminação
O Luuk fodeu um ligamento por jogar pouco mais de 20 minutos contra o Estoril.eu dei 4 ao Farioli precisamente por ter rodado pouco a equipa ( para mim nao devia ter arriscado nenhum dos titulares ), e por causa do que aconteceu ao Gabri Veiga.
Nao pelo resultado, nem pela eliminação
Eu às vezes penso se este povo nunca praticou desportoUma entorse sendo ligeira, a quente, e uma chuteira bem apertada, dá para continuar a jogar
Se fosse algo mais grave, nem andava
Depois a frio, tirou as chuteiras, menos adrenalina, o pé começa a inchar e dói
Como é óbvio , o Veiga podia ter sido poupado e lesionado num treino amanhâ.O Luuk fodeu um ligamento por jogar pouco mais de 20 minutos contra o Estoril.
O que tem de acontecer acontece.
O Gabri lesionou se no jogo nada nos do que não podia ter acontecido num treino.
A não ser que queiram começar a cancelar os treinos para os jogadores não se lesionarem.
Olha que pelos vistos quem nao sabe es tu…então nao sabes as regras porque na taça da Liga tem de jogar a volta de 5 titulares do ultimo jogo... não podiamos meter um 11 novo com muita pena minha.
Demos descanso as 2 muralhas Polacas e ao Froholdt pelo menos.
Completamente desnecessário. Pq não jogou o Eustáquio. Ninguém liga a esta taça de cartão. O próprio clube quer acabar com ela. E não é o único pelos vistosO Gabri Veiga tem uma entorse. Esperar que não seja grave.
Em Tondela não vai jogar de certeza.
Epa eu não pratiquei desporto por isso sei zeroEu às vezes penso se este povo nunca praticou desporto
Quantas e quantas vezes torci o pé a regressar ao solo. Apertar a sapatilha e siga
E nos dias a seguir fazer gelo e meter um pé elástico