#Basquetebol NBA - 2025/2026

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,151
19,790
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Vai ser pai,o homem é a definição de família.
O Giannis está a escolher a equipa que quer,devem fazer fila atrás dele.
A parte engraçada é que são os campeões, que têm uma equipa fortíssima, que tinham mais condições de ir buscar o Giannis sem abdicar de grandes jogadores de rotação, só jogar com as picks deles.
Era o fim da liga,sorte que eles devem ser os únicos que não estão interessados
Não sei se faz muito sentido mexer na formula do sucesso

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,984
240,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acabou a streak do GOAT da forma mais linda possível

Eles que venham todos em Maio e Junho
Seremos!!!!

• Like
Reações: Jaburú

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,256
33,144
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fdx, o meu Google hoje já me sugeriu 2 artigos de potencial troca dos Lakers pelo AD...

Lakers' dream trade target is now very much a reality if latest NBA rumors are true https://share.google/xT6YE1rcgpaoxOpLL

Acho que é uma troca irrealista.

Primeiro porque significava que os Mavs trocavam o Luka pelo Christie, Vincent, Vanderbilt e Hachimura + 2 picks.

Depois porque era meter sal na ferida, para os adeptos dos Mavs. Trocam o Luka pelo AD e passado um ano devolvem o AD aos Lakers? Ia haver tumultos e tiros na rua...

Para os Lakers percebo a troca, claro... fazer um 5 com Luka, Reaves, LeBron, AD e Ayton era para lutar pelo anel com os Thunder...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,628
6,622
Fdx, o meu Google hoje já me sugeriu 2 artigos de potencial troca dos Lakers pelo AD...

Lakers' dream trade target is now very much a reality if latest NBA rumors are true https://share.google/xT6YE1rcgpaoxOpLL

Acho que é uma troca irrealista.

Primeiro porque significava que os Mavs trocavam o Luka pelo Christie, Vincent, Vanderbilt e Hachimura + 2 picks.

Depois porque era meter sal na ferida, para os adeptos dos Mavs. Trocam o Luka pelo AD e passado um ano devolvem o AD aos Lakers? Ia haver tumultos e tiros na rua...

Para os Lakers percebo a troca, claro... fazer um 5 com Luka, Reaves, LeBron, AD e Ayton era para lutar pelo anel com os Thunder...
Mais do que tudo, é uma questão de orgulho. Preferia perder o Davis por nada do que dar algo mais aos Lakers, mesmo que este andasse a forçar fosse o que fosse. Aliás, o próprio devia ter um pouco mais de orgulho e jamais querer voltar aos Lakers.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,256
33,144
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais do que tudo, é uma questão de orgulho. Preferia perder o Davis por nada do que dar algo mais aos Lakers, mesmo que este andasse a forçar fosse o que fosse. Aliás, o próprio devia ter um pouco mais de orgulho e jamais querer voltar aos Lakers.
Pois, é o que eu pensaria se fosse adepto dos Mavs.
Então, a equipa tem um jogador geracional, o melhor desde o Dirk, trocam pelo AD (e mais uns trocos) e agora iam devolver o AD aos Lakers por mais uma pick e um bando de jogadores de rotação? Um ano depois?

Ia haver pilhagens, manifestações e tiros na rua.

Eu percebo o argumento do artigo... com o Giannis no mercado, é evidente que o AD vai ser visto como uma opção secundária. Isso pode baixar o valor dele. Mas esta troca parece mesmo um panic move. O Pelinka aceitava logo, se tal coisa estivesse mesmo em cima da mesa.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,628
6,622
Pois, é o que eu pensaria se fosse adepto dos Mavs.
Então, a equipa tem um jogador geracional, o melhor desde o Dirk, trocam pelo AD (e mais uns trocos) e agora iam devolver o AD aos Lakers por mais uma pick e um bando de jogadores de rotação? Um ano depois?

Ia haver pilhagens, manifestações e tiros na rua.

Eu percebo o argumento do artigo... com o Giannis no mercado, é evidente que o AD vai ser visto como uma opção secundária. Isso pode baixar o valor dele. Mas esta troca parece mesmo um panic move. O Pelinka aceitava logo, se tal coisa estivesse mesmo em cima da mesa.
Isto do AD é sempre duvidoso devido à sua inconstância em termos de durabilidade, mas Detroit ou Chicago, parece-me, seriam os destinos ideais. Talvez os Warriors, mas não iria por ai se fosse Dallas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,256
33,144
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Isto do AD é sempre duvidoso devido à sua inconstância em termos de durabilidade, mas Detroit ou Chicago, parece-me, seriam os destinos ideais. Talvez os Warriors, mas não iria por ai se fosse Dallas.
Eu se fosse aos Mavs sei bem o que faria...
Pegava no telefone e começava a chatear os Spurs, antes que eles adquirissem o Giannis.
Tentava um pack em volta do Castle e do Harper, para juntar ao Cooper Flagg.

Para os Spurs, um lineup com Fox, AD e Wemby também era forte...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,628
6,622
Eu se fosse aos Mavs sei bem o que faria...
Pegava no telefone e começava a chatear os Spurs, antes que eles adquirissem o Giannis.
Tentava um pack em volta do Castle e do Harper, para juntar ao Cooper Flagg.

Para os Spurs, um lineup com Fox, AD e Wemby também era forte...
Esse pack seria bom demais para ser verdade. Nem sei se dava esses dois para Giannis, quanto mais para o AD.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,984
240,756
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nem sei se já falaram aqui mas como estamos de % para os Thunder baterem os 73-9 dos Warriors?

Desde inicio da época passada, os gajos estão 91-15

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,109
32,431
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Nem sei se já falaram aqui mas como estamos de % para os Thunder baterem os 73-9 dos Warriors?

Desde inicio da época passada, os gajos estão 91-15
A equipa é uma powerhouse defensiva.

Uma equipa que foi montada por uma das piores trocas de sempre da NBA com os Flippers.

Falam da troca do Luka para os Lakers mas a do Shai pelo PG13 criou uma dinastia.