Não sei se faz muito sentido mexer na formula do sucessoVai ser pai,o homem é a definição de família.
O Giannis está a escolher a equipa que quer,devem fazer fila atrás dele.
A parte engraçada é que são os campeões, que têm uma equipa fortíssima, que tinham mais condições de ir buscar o Giannis sem abdicar de grandes jogadores de rotação, só jogar com as picks deles.
Era o fim da liga,sorte que eles devem ser os únicos que não estão interessados
Desde 2007... História magnífica.Acabou a streak do GOAT da forma mais linda possível
Eles que venham todos em Maio e Junho
Seremos!!!!
Foi feia... a forma como as pernas se dobraram...Vamos ver a gravidade desta lesão do Wagner. Que pena.
E sem Hartenstein.Assustador ver OKC sem Shai e mesmo assim atropelando adversários.
Mais do que tudo, é uma questão de orgulho. Preferia perder o Davis por nada do que dar algo mais aos Lakers, mesmo que este andasse a forçar fosse o que fosse. Aliás, o próprio devia ter um pouco mais de orgulho e jamais querer voltar aos Lakers.Fdx, o meu Google hoje já me sugeriu 2 artigos de potencial troca dos Lakers pelo AD...
Lakers' dream trade target is now very much a reality if latest NBA rumors are true https://share.google/xT6YE1rcgpaoxOpLL
Acho que é uma troca irrealista.
Primeiro porque significava que os Mavs trocavam o Luka pelo Christie, Vincent, Vanderbilt e Hachimura + 2 picks.
Depois porque era meter sal na ferida, para os adeptos dos Mavs. Trocam o Luka pelo AD e passado um ano devolvem o AD aos Lakers? Ia haver tumultos e tiros na rua...
Para os Lakers percebo a troca, claro... fazer um 5 com Luka, Reaves, LeBron, AD e Ayton era para lutar pelo anel com os Thunder...
Pois, é o que eu pensaria se fosse adepto dos Mavs.Mais do que tudo, é uma questão de orgulho. Preferia perder o Davis por nada do que dar algo mais aos Lakers, mesmo que este andasse a forçar fosse o que fosse. Aliás, o próprio devia ter um pouco mais de orgulho e jamais querer voltar aos Lakers.
Isto do AD é sempre duvidoso devido à sua inconstância em termos de durabilidade, mas Detroit ou Chicago, parece-me, seriam os destinos ideais. Talvez os Warriors, mas não iria por ai se fosse Dallas.Pois, é o que eu pensaria se fosse adepto dos Mavs.
Então, a equipa tem um jogador geracional, o melhor desde o Dirk, trocam pelo AD (e mais uns trocos) e agora iam devolver o AD aos Lakers por mais uma pick e um bando de jogadores de rotação? Um ano depois?
Ia haver pilhagens, manifestações e tiros na rua.
Eu percebo o argumento do artigo... com o Giannis no mercado, é evidente que o AD vai ser visto como uma opção secundária. Isso pode baixar o valor dele. Mas esta troca parece mesmo um panic move. O Pelinka aceitava logo, se tal coisa estivesse mesmo em cima da mesa.
Eu se fosse aos Mavs sei bem o que faria...Isto do AD é sempre duvidoso devido à sua inconstância em termos de durabilidade, mas Detroit ou Chicago, parece-me, seriam os destinos ideais. Talvez os Warriors, mas não iria por ai se fosse Dallas.
Esse pack seria bom demais para ser verdade. Nem sei se dava esses dois para Giannis, quanto mais para o AD.Eu se fosse aos Mavs sei bem o que faria...
Pegava no telefone e começava a chatear os Spurs, antes que eles adquirissem o Giannis.
Tentava um pack em volta do Castle e do Harper, para juntar ao Cooper Flagg.
Para os Spurs, um lineup com Fox, AD e Wemby também era forte...
A equipa é uma powerhouse defensiva.Nem sei se já falaram aqui mas como estamos de % para os Thunder baterem os 73-9 dos Warriors?
Desde inicio da época passada, os gajos estão 91-15