O gil ja está aos caídos. Complicado é sempre, nenhum jogo é fácil, mas não vamos jogar contra um clube de ponta. CalmaForam ganhar e bem ao Gil Vicente, ganharam exp suficiente para evoluir de Tondela para Tondinho, vai ser complicado Domingo
O Cesar Pixotas jogar bom futebol é como um porco a andar de bicicleta. É giro e tal, mas eventualmente vai cair.O gil ja está aos caídos. Complicado é sempre, nenhum jogo é fácil, mas não vamos jogar contra um clube de ponta. Calma
Não vi o jogo mas o Gil teve 15 remates contra 5 do Tondela.Foram ganhar e bem ao Gil Vicente, ganharam exp suficiente para evoluir de Tondela para Tondinho, vai ser complicado Domingo
Jogaram com o autocarro de janelas fechadas. Eu vi o jogo!Não vi o jogo mas o Gil teve 15 remates contra 5 do Tondela.
Eu acho hilarianteO Mourinho é tão imbecil. Zero respeito por este perfeito idiota.
Isto.Domingo vai valer de tudo e mais alguma coisa. Até o Calabote sai do caixão, se for preciso.
Parecia que ia recriar aquele meme do Otamendi, Kevin de Bruyne, Aguero, etc, mas com batanetes ahahaSporting mete......Alisson
Craque ó Zé Motas![]()
O luuk era perfeito para este jogoJogaram com o autocarro de janelas fechadas. Eu vi o jogo!
O Tondela a jogar assim fechado, com as dificuldades que temos neste tipo de jogo, pode tornar-se complicado!!
Velocidade na circulação e apostar na bola parada pode ser determinante!
Geny, Alisson, João Simões, Matheus ReisParecia que ia recriar aquele meme do Otamendi, Kevin de Bruyne, Aguero, etc, mas com batanetes ahaha